Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor modelo de DS atualmente?


Posts recomendados

To querendo um DS, mas não me decido qual o melhor modelo!

Tem o lite com entrada de GBA, mas n sei se tela é muito pequena, e também por ser mais antigo creio que o estado da bateria vai estar diminuído, tem o DSi que tem câmeras (Não que importe muito), não possui entrada de GBA, e tem telas maiores, e por ser mais novo, a bateria deve estar melhor, e tem o XL, achei bem grande, mas n o descarto!

Na sua opinião qual o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do seu uso. Caso tenha muitos cartuchos de GBA, obviamente o DS será o mais indicado. Caso não tenha, esqueça, pois comprar esses cartuchos pode sair caro e você não irá aproveitar tanto assim a entrada.

 

O DS Lite tem a tela melhor que o DS, já o DSi tem uma tela um pouco maior e recursos como câmeras e wireless que acho legal. A tela do DSi na minha opinião é grande o suficiente para não sentir falta do XL.

 

Algo muito importante é a qualidade da tela. Por este motivo eu não investiria no DS (primeira versão), mas sim no DSi -- ou pelo menos no DS Lite.

 

 

Nintendo_DS_product_line.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...