Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Overclock e Minha Placa Explodiu!


Sankau Leão
Ir à solução Resolvido por sabato,

Posts recomendados

Gente eu fiz um over basiquinho na minha 1070ti asus strix e ela explodiu. Mais ou menos...vejam as fotos. Ela começou a fazer um barulhão que so foi aumentando. Acho que isso aconteceu quando interliguei a placa-mãe, memoria ram, placa de vídeo, water cooler e fans do gabinete num único sistema de refrigeração. Bom, a questão agora e: como eu conserto isso? Achei uns tutoriais gringos mas pelo que entendi tem que trocar os três fans o que nos Eua da uns 42 dólares aqui deve chegar a uns 400/500 reais. Alguem tem alguma ideia? Qualquer coisa menos vender um rim? So tenho um depois que comprei essa placa.

Ps. desde quando a Asus ta usando plástico de 1,99 nas suas fans?

IMG_20180310_094856922_LL.jpg

IMG_20180310_094924295.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
59 minutos atrás, winnermarcelosc disse:

Então quer dizer que você foi fazer aquele Overclock bolado e sua placa de video explodiu. E agora você não sabe o que fazer ne?

-Makarov 2017-2019

Lembrei exatamente disso ao ler o título. Só ficou ainda mais engraçado porque o cara realmente mandou a placa de vídeo para a Getech Informática (do anúncio do Makarov).

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...