Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sankau Leão

RESOLVIDO Fiz Overclock e Minha Placa Explodiu!

Posts recomendados

Gente eu fiz um over basiquinho na minha 1070ti asus strix e ela explodiu. Mais ou menos...vejam as fotos. Ela começou a fazer um barulhão que so foi aumentando. Acho que isso aconteceu quando interliguei a placa-mãe, memoria ram, placa de vídeo, water cooler e fans do gabinete num único sistema de refrigeração. Bom, a questão agora e: como eu conserto isso? Achei uns tutoriais gringos mas pelo que entendi tem que trocar os três fans o que nos Eua da uns 42 dólares aqui deve chegar a uns 400/500 reais. Alguem tem alguma ideia? Qualquer coisa menos vender um rim? So tenho um depois que comprei essa placa.

Ps. desde quando a Asus ta usando plástico de 1,99 nas suas fans?

IMG_20180310_094856922_LL.jpg

IMG_20180310_094924295.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia estar desbalanceado ou empenado, aí ao girar muito rápido quebrou as pás. Vai ter que trocar mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um titulo desses da a entender que foi culpa do overclock ter acontecido algo :rezando:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/05/2018 às 10:38, Vinicius Teodoro disse:

@Sankau E ai man, o que virou a placa?

Vinícius a Terabyte alegou mau uso. Perdi a garantia. Mandei a placa para conserto na Getech Informatica (recomendada pelo Peperaio) e agora está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Vinicius Teodoro disse:

@Sankau Ah saquei! Bom saber, tenho uma igual, caso um dia aconteça algo parecido, já sei o que fazer, foi só a troca dos fans?

Sim, eles trocaram o Fan com defeito. Usei a placa normalmente desde então.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, winnermarcelosc disse:

Então quer dizer que você foi fazer aquele Overclock bolado e sua placa de video explodiu. E agora você não sabe o que fazer ne?

-Makarov 2017-2019

Lembrei exatamente disso ao ler o título. Só ficou ainda mais engraçado porque o cara realmente mandou a placa de vídeo para a Getech Informática (do anúncio do Makarov).

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!