Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não aceita warcraft 3


Posts recomendados

Olá.

 

Tenho uma GTX 760, Core I3, Asus h110m e 8gb de RAM, totalmente suficiente para rodar warcraft 3, um jogo bem antigo....

 

O monitor é bem antigo, mas não apresentou nenhum problema até o momento: AOC Spectrum 4vn (1024x768)

 

joguei outros jogos muito mais pesados com esta configuração sem apresentar problemas

 

Quando mando rodar o warcraft 3, o monitor desliga como se eu tivesse desplugado o cabo do gabinete: a luz do power fica marrom e as luzes dos ajustes ficam piscando. Não dá tempo de aparecer imagem nenhuma do jogo, nem menu....

 

Obs.: tentei reinastalar o jogo duas vezes e não resolveu.

 

Obs. 2: dou esc para sair do jogo e o pc volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiz Fernando de Lima disse:

Olá.

 

Tenho uma GTX 760, Core I3, Asus h110m e 8gb de RAM, totalmente suficiente para rodar warcraft 3, um jogo bem antigo....

 

O monitor é bem antigo, mas não apresentou nenhum problema até o momento: AOC Spectrum 4vn (1024x768)

 

joguei outros jogos muito mais pesados com esta configuração sem apresentar problemas

 

Quando mando rodar o warcraft 3, o monitor desliga como se eu tivesse desplugado o cabo do gabinete: a luz do power fica marrom e as luzes dos ajustes ficam piscando. Não dá tempo de aparecer imagem nenhuma do jogo, nem menu....

 

Obs.: tentei reinastalar o jogo duas vezes e não resolveu.

 

Obs. 2: dou esc para sair do jogo e o pc volta ao normal.

 

Provavelmente é devido a resolução ou a frequência (Hz) que esta configurado o jogo. Coloque de acordo como esta na sua área de trabalho e depois suba a resolução porém deixando o Hz em 75 ou 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...