Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer bom até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Cara , com a minha config e consigo rodar tudo o que eu quero . Batman Arkhan Knight , Gta V , Etc.. 

como você quer gastar pouco , pode por a mesma config que eu uso atualmente . 

Processador : Amd Fx 6100 / Se você quiser algo um pouquinho superior pode pegar o Fx 6300
placa-mãe : Ga78-lmt-s2
Memoria : 8gb Kingston 2x4 
Font : 600w Strike Aerocool
Placa de vídeo : No momento eu estou com a r9 270x xfx , mas como ela está fora de linha com um preço salgado , aconselho você a colocar a gtx 1050


 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 3 2200G + AsRock A320 + 2x4GB RAM DDR4

 

Aproveita e vende essa placa por 100 reais, porque o vídeo integrado desse processador vai ser bem melhor, sendo comparável a uma 1030.

 

Vai dar por volta de 1400 no total.

 

Edit: Também fale a sua configuração, que pode ser que dê pra fazer algo com ela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marioXsonic olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, eu recomendaria este computador:

Processador : Ryzen 3 1200 veja na pichau ou kabum

placa-mãe: A320M-DS2 R$300

Memória: 8GB DDR4 2133MHz

Fonte: CX 450w R$230

Gabinete: Pode ser a seu gosto.

Placa de vídeo: GTX 1050 2 GB

HD 1TB R$300 nessa faixa de preço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O PC sugerido pelo colega Gabriel é uma boa máquina pelo valor, podendo rodar jogos em qualidade média com bons FPS e boas possibilidades de upgrades.

 

Algumas coisas a se atentar:

Placas-mães A320M não fazem Overclock, esse é considerado um grande atrativo nos Ryzen pela facilidade, então se lhe interessa terá de pegar uma placa-mãe B350 que é um pouco mais cara.

Se conseguir caber no seu orçamento RAM com maior Mhz é mais poder pro Ryzen. Não é uma obrigatoriedade, mas pode dar um pequeno boost.

Gabinete dê preferência para aqueles que possuam fonte embaixo, uma ventoinha na frente e outra atrás. Não é algo obrigatório, mas deverá lhe render temperaturas mais razoáveis.

HD dá para achar na faixa dos R$200~220.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...