Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eae galera, preciso de ajuda para montar um pc gamer... Não posso gastar muito e tenho 1 placa de video gt 710 e ja tenho 1 hd também. Quais as melhores peças para rodar jogos e que nao de gargalo com a placa de video e por um bom preço? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , com a minha config e consigo rodar tudo o que eu quero . Batman Arkhan Knight , Gta V , Etc.. 

como você quer gastar pouco , pode por a mesma config que eu uso atualmente . 

Processador : Amd Fx 6100 / Se você quiser algo um pouquinho superior pode pegar o Fx 6300
placa-mãe : Ga78-lmt-s2
Memoria : 8gb Kingston 2x4 
Font : 600w Strike Aerocool
Placa de vídeo : No momento eu estou com a r9 270x xfx , mas como ela está fora de linha com um preço salgado , aconselho você a colocar a gtx 1050

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ryzen 3 2200G + AsRock A320 + 2x4GB RAM DDR4

Aproveita e vende essa placa por 100 reais, porque o vídeo integrado desse processador vai ser bem melhor, sendo comparável a uma 1030.

Vai dar por volta de 1400 no total.

Edit: Também fale a sua configuração, que pode ser que dê pra fazer algo com ela.

Editado por ClinkLinck
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera, meu pc queimou e to querendo comprar um pc gamer de até 2mil reais.. Quais vocês me recomendam com o melhor custo x beneficio?

Editado por Kris Wannieg
adicionar informação no título

Compartilhar este post

Link para o post

@marioXsonic olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, eu recomendaria este computador:

Processador : Ryzen 3 1200 veja na pichau ou kabum

placa-mãe: A320M-DS2 R$300

Memória: 8GB DDR4 2133MHz

Fonte: CX 450w R$230

Gabinete: Pode ser a seu gosto.

Placa de vídeo: GTX 1050 2 GB

HD 1TB R$300 nessa faixa de preço

Editado por GabrielLP14
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O PC sugerido pelo colega Gabriel é uma boa máquina pelo valor, podendo rodar jogos em qualidade média com bons FPS e boas possibilidades de upgrades.

Algumas coisas a se atentar:

Placas-mães A320M não fazem Overclock, esse é considerado um grande atrativo nos Ryzen pela facilidade, então se lhe interessa terá de pegar uma placa-mãe B350 que é um pouco mais cara.

Se conseguir caber no seu orçamento RAM com maior Mhz é mais poder pro Ryzen. Não é uma obrigatoriedade, mas pode dar um pequeno boost.

Gabinete dê preferência para aqueles que possuam fonte embaixo, uma ventoinha na frente e outra atrás. Não é algo obrigatório, mas deverá lhe render temperaturas mais razoáveis.

HD dá para achar na faixa dos R$200~220.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom assim?

Memória 2X 4GB 2400Mhz DDR4 

Processador AMD Ryzen 3 1200

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HDS R3.0 DDR4

O hd eu tenho e a placa vou usar uma gt 710 por enquanto e dps compro uma gtx 1050

Editado por marioXsonic

Compartilhar este post

Link para o post

@marioXsonic placa-mãe para intel. Para Ryzen precisa ser ou A320 (sem Overclock) ou B350 (que faz).

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@marioXsonic placa-mãe para intel. Para Ryzen precisa ser ou A320 (sem Overclock) ou B350 (que faz).

Pode ser essa?

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS DDR4

Compartilhar este post

Link para o post

@marioXsonic Sim :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais