Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload Lento no PC e normal notebook e celulares


Posts recomendados

Olá galerinha. Estou precisando de uma força, pois meu computador apresenta o seguinte problema:

 

Há algum tempo, notei que em meus games o ping não é mais o mesmo, ping alto => lag e por aí vai.

 

Então, comecei a pesquisar a velocidade de upload nos diversos sites do google, e adivinha: O upload que deveria ser em torno de 1 mega, fica constante na faixa de 0.30 megas. Já o download permanece normal, na faixa de 10 megas. Eis um mistério:

 

Conduzido pela minha curiosidade, fui verificar no notebook a velocidade de upload e notei então que ela está de acordo com o que deveria ser : 1 mega de upload e 10 megas de download. A mesma coisa notei nos celulares daqui de casa.

 

Informações importantes: meu pc não tem placa de rede que permita conexão wifi, então a internet é via cabo local mesmo. Já desinstalei o driver 300 vezes e já tentei instalar site do fabricante e da placa de mãe. NADA RESOLVE. Liguei pra minha provedora NET e eles fizeram aqueles procedimentos de desligar wifi na tomada, habilitar dns automático lá no IPV4 etc... e veio até um técnico que nada resolveu. 

 

Meu pc é o windows 7 64 bits. Wifi : MODELO cisco - DPC3928

 

Por gentileza, socorro!! me ajudem a recuperar os bons games antigos sem lag T.T!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...