Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como vejo se ta dando gargalo?


Posts recomendados

Galera, onde vejo se o jogo ta dando gargalo? ou qual desses e mais importante monitora?

nao sei como funciona esse programa , mandaram eu abaixa pra ve se tando gargalo

mais nao sei  como funciona

alguem explica ae

 

Jogo da foto e o H1Z1

riva turne

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/riva_turne-png

 

meu pc:

intel core i5 2310 2.90Ghz 3.20Ghz

4,00 gb ram

amd rx 550 2gb ddr5

fonte 550w

hd 500

windows 7 ultimate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gargalo é quanto seu processador fica praticamente em 100% e sua placa de video bem abaixo

 

se você nota q o processador em determinada hora do jogo chega a 100% de uso ou perto disso e sua placa de video fica bem abaixo no uso, então podemos ter nesse cenario um gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

gargalo é quanto seu processador fica praticamente em 100% e sua placa de video bem abaixo

 

se você nota q o processador em determinada hora do jogo chega a 100% de uso ou perto disso e sua placa de video fica bem abaixo no uso, então podemos ter nesse cenario um gargalo

onde eu tenho que fica olhando  ? ve a imagem ae, tenho que fica olhando o GPU onde ta 35%? e o outro do CPU a segunda linha onde ta 70%?

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Mallman420 disse:

@eQualizBr  a sua vga é nova? tinha uma antes? desinstalou corretamente os drivers graficos tanto onboard e offboard antigos antes de instalar esse? bom, poderia ter uma pouco de gargalo, mas me parece estranho isso ai

e nova ela, o cara coloco ele numa placa-mãe nova ja com ela estalada

adicionado 38 minutos depois
8 horas atrás, Mallman420 disse:

@eQualizBr  a sua vga é nova? tinha uma antes? desinstalou corretamente os drivers graficos tanto onboard e offboard antigos antes de instalar esse? bom, poderia ter uma pouco de gargalo, mas me parece estranho isso ai

olha como fica travando meu jogo , queria sabe se e gargalo ou falta de memoria ram 

 

adicionado 39 minutos depois
9 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

gargalo é quanto seu processador fica praticamente em 100% e sua placa de video bem abaixo

 

se você nota q o processador em determinada hora do jogo chega a 100% de uso ou perto disso e sua placa de video fica bem abaixo no uso, então podemos ter nesse cenario um gargalo

olha como ta travando o meu game , queria sabe se e gargalo , falta de memoria ram , ou outras coisa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta travada está sendo causada por falta de memória RAM. Pode reparar que quando trava nem o processador e nem pa GPU está a 100%.

 

A travada que você gravou é típico de quando se está carregando arquivos que deveriam estar pré-carregados em memória pelo jogo (ex: textura que não coube na memória RAM como no seu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!