Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eQualizBr

Como vejo se ta dando gargalo?

Recommended Posts

Galera, onde vejo se o jogo ta dando gargalo? ou qual desses e mais importante monitora?

nao sei como funciona esse programa , mandaram eu abaixa pra ve se tando gargalo

mais nao sei  como funciona

alguem explica ae

Jogo da foto e o H1Z1

riva turne

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/riva_turne-png

meu pc:

intel core i5 2310 2.90Ghz 3.20Ghz

4,00 gb ram

amd rx 550 2gb ddr5

fonte 550w

hd 500

windows 7 ultimate

Editado por eQualizBr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gargalo é quanto seu processador fica praticamente em 100% e sua placa de video bem abaixo

se você nota q o processador em determinada hora do jogo chega a 100% de uso ou perto disso e sua placa de video fica bem abaixo no uso, então podemos ter nesse cenario um gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

@eQualizBr  a sua vga é nova? tinha uma antes? desinstalou corretamente os drivers graficos tanto onboard e offboard antigos antes de instalar esse? bom, poderia ter uma pouco de gargalo, mas me parece estranho isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

@eQualizBr tópico movido do setor de virtualização para o de problemas de gargalo e desempenho.

SEMPRE:

- Pesquise antes de perguntar.

- Leia a descrição do setor antes de abrir um tópico no mesmo.

Att,

Equipe de Moderação

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

gargalo é quanto seu processador fica praticamente em 100% e sua placa de video bem abaixo

se você nota q o processador em determinada hora do jogo chega a 100% de uso ou perto disso e sua placa de video fica bem abaixo no uso, então podemos ter nesse cenario um gargalo

onde eu tenho que fica olhando  ? ve a imagem ae, tenho que fica olhando o GPU onde ta 35%? e o outro do CPU a segunda linha onde ta 70%?

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Mallman420 disse:

@eQualizBr  a sua vga é nova? tinha uma antes? desinstalou corretamente os drivers graficos tanto onboard e offboard antigos antes de instalar esse? bom, poderia ter uma pouco de gargalo, mas me parece estranho isso ai

e nova ela, o cara coloco ele numa placa-mãe nova ja com ela estalada

adicionado 38 minutos depois
8 horas atrás, Mallman420 disse:

olha como fica travando meu jogo , queria sabe se e gargalo ou falta de memoria ram 

adicionado 39 minutos depois
9 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

olha como ta travando o meu game , queria sabe se e gargalo , falta de memoria ram , ou outras coisa 

Editado por eQualizBr

Compartilhar este post

Link para o post

@eQualizBr

Apesar da utilização alta de CPU, sua RAM tá no limite.. 3.8GB, pra quem tem 4GB apenas.. Seu PC deve estar usando muito o HD, pra compensar a falta de RAM..

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seja a memória mesmo, ta no limite...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta travada está sendo causada por falta de memória RAM. Pode reparar que quando trava nem o processador e nem pa GPU está a 100%.

A travada que você gravou é típico de quando se está carregando arquivos que deveriam estar pré-carregados em memória pelo jogo (ex: textura que não coube na memória RAM como no seu caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais