Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de resolução do meu computador


Posts recomendados

  Chega a ser um bug bobo, mas atrapalha bastante in game, principalmente quando um jogo se inicia na tal resolução.
Por algum motivo, meu PC reconhece como se eu tive-se um monitor 2K (ou quad HD). Pelo painel de controle do Windows reconhece: 2560x1600, e no painel de controle da NVidia: 1600x1200, in game geralmente pega a máxima de 2560x1600 e outras resoluções que não correspondem ao meu monitor, o que faz com que ele desligue sozinho quando um game se inicia na resolução incorreta.
Meu monitor é um Philips 196V (VGA) de Resolução Nativa: 1360x768 60Hz, atualmente eu o uso através de um adaptador VGA/DVI na GT700. Estou com esse problema desdo final do ano passado, como eu disse no começo é um bug bobo até porque não atrapalha até agora só tive dois games que iniciam na resolução incorreta e deu pra corrigi-la com facilidade. Mesmo assim estou escrevendo aqui pra saber se tem solução.
Drives de vídeo atualizados sempre (principalmente atualmente porque o nvidia experience os atualiza automaticamente). Já formatei o pc umas 3 vez mais continuo do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...