Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova (+ opinião sobre componentes)


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou querendo comprar uma placa de vídeo nova (a minha é uma 6770 radeon de 1 GB apenas)..eu não quero rodar nada no máximo, só quero rodar os jogos atuais minimamente bem.

Estava pensando em comprar uma 1050 TI, mas vale apen? é um pouco mais cara que a 1050 (tem umas a vista por 650 +-), essa eu poderia pegar mais rapidamente, mas também não tenho pressa. (Eu sou estudante, mas como trabalho economizo dinheiro para comprar minhas coisas, e também não teria tanto tempo pra usufruir da placa agora)
Meu computador atual é:
placa-mãe:m5a78l-le essa plca mãe é mt ruim, tenho q trocar..mas a preferência agora é a Placa de vídeo.
Placa de vídeo: HD 6770 1GB
Processor: FX 6300
Memória ram: 8GB
Fonte: Corsair TX650 (eu ganhei essa fonte pois o lugar que montei o pc, vendeu uma fonte bomba (mas barata) e me deram essa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rundriver Se vale a pena vai do seu bolso. A 1050TI roda jogos em qualidade média~alta. A 1050 fica mais na faixa média. A 1050Ti, logicamente, durará mais do que a 1050. Qualquer uma das duas cairá bem com seu processador.

 

Só o detalhe de que a 1050 ainda dá para achar por uns 550~600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...