Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O dpi do mause interfere?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@sobejo DPI afeta a sensibilidade do mouse, quanto maior o DPI, menos movimentos você precisa fazer para movê-lo pela tela. Isso te dá uma vantagem, um mouse mais rápido para fazer as ações. Porém também não adianta um mouse tão sensível que você não consiga controlá-lo. Não existe uma quantidade ideal, é uma combinação do tamanho da sua tela com o gosto do usuário.

 

Eu uso um de 2400DPI no momento, porém desde que coloquei um monitor maior (antes era 19", agora 24") sinto ele como se tivesse lento (algo que na verdade vinha me incomodando um pouco desde antes da troca). Meu irmão possui um de 3200DPI no monitor de 22" e acha ótimo, então ao comprar meu novo mouse mirei em algo um pouco mais alto que isso, já que meu monitor é um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, sobejo disse:

Olá!

Em jogos do do tipo Moba e MMO, a partir de onde o dpi faz diferença?

Indicação de quantidade de dpi para esses tipos de jogos?

Se, faz diferença. Uso 3500 dpi no meu razer abyssus, mas com as sensibilidades do jogo ajustadas pra que eu tenha uma precisão na hora de jogar, mas ainda sim tenha agilidade pra mexer a câmera pelo mapa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...