Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Share fazendo dois arquivos de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde! Então, quando inicio a gravação com o Nvidia Share ao invés dele fazer apenas um arquivo de vídeo ele faz dois, é o seguinte, parece que após uns 20, 23 minutos de gravação ele para e inicia novamente a gravação praticamente do mesmo frame em que parou a gravação anterior gerando dois arquivos de vídeo. Estou usando um PC alternativo, por isso vocês vão achar estranho a configuração: (Windows 7 Utimate, athlon II x3 425 2.70 GHz, 4G memória RAM + GTX 1060 - a VGA é de outra máquina que está parada, mas estava usando uma GTX 660 no lugar dela e dava o mesmo problema). Já desativei windows update, firewall, anti vírus, qualquer tarefa agendada, desconectei o cabo da net pra evitar atualizações em segundo plano e nada, o problema continua em qualquer jogo ou emulador, depois de uns 23 minutos a gravação faz um corte, dando continuidade no mesmo instante sem avisar nada na tela. Aparentemente meu sistema está todo atualizado com relação a drivers. Se alguém souber de algo que eu possa fazer ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Alucard Cabrera Pelo que eu saiba, o Nvidia Share(antigo shadowplay) grava somente até 20 minutos, antes de começar um novo arquivo.

Então se você quiser ter um arquivo único, vai ter que usar um programa de juntar vídeos. 

Isso é uma limitação do programa. É impossível gravar mais do que 20 minutos, sem gerar outro arquivo.

 

Portanto não nada de errado com sua configuração ou programa! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...