Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para placa de vídeo!


Posts recomendados

Eu pretendo comprar uma placa de vídeo com a média de preço em 150 R$ (para jogos tipo: Tomb Raider 2013, Far Cry 3, Call of Duty MW4 à MW3, Assassin's Creed Rogue).Tenho a dúvida de qual placa de vídeo comprar, será que uma placa de 1GB / 64 bits serve pra mim? Tipo uma Radeon R5 230 ou ATI Radeon HD5450?

Desde já agradeço as respostas!

 

Eu tenho um computador com as seguintes configurações:

Windows 7 64 bits

Processador: AMD Athlon 64 x2 Dual Core Processor 4000+ 2.11 GHz

RAM: 2GB (vou tentar aumentar para 4GB)

Placa de vídeo integrada: GeForce 7025 / nForce 630a

Fonte: Não sei o nome, 300W 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, HalfastRC disse:

Eu pretendo comprar uma placa de vídeo com a média de preço em 150 R$ (para jogos tipo: Tomb Raider 2013, Far Cry 3, Call of Duty MW4 à MW3, Assassin's Creed Rogue).Tenho a dúvida de qual placa de vídeo comprar, será que uma placa de 1GB / 64 bits serve pra mim? Tipo uma Radeon R5 230 ou ATI Radeon HD5450?

Desde já agradeço as respostas!

 

Eu tenho um computador com as seguintes configurações:

Windows 7 64 bits

Processador: AMD Athlon 64 x2 Dual Core Processor 4000+ 2.11 GHz

RAM: 2GB (vou tentar aumentar para 4GB)

Placa de vídeo integrada: GeForce 7025 / nForce 630a

Fonte: Não sei o nome, 300W 

 

 

Você vai precisar aumentar a RAM com certeza... Só o sistema operacional já vai levar praticamente metade da sua RAM, para rodar esses jogos de mapa grande então você vai sofrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não mexeria mais neste PC, muuuuuuito antigo. CPU já não aguenta muita coisa, DDR2 morreu faz uns 8 anos, R5 230 ou HD5450 são placas muuuuito fracas, só pra dar vídeo mesmo, assistir filmes, etc.

 

Junta grana e monta um PC novo, mesmo que seja com peças usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HalfastRC disse:

Aliás, eu tenho outra máquina aqui, um Intel Core 2  2.13 GHZ 2 GB de RAM, serviria para algo?

Depende, se as duas forem memória DDR2, você pode colocar o pente da outra máquina nessa aí.

Um Core 2 Duo é melhor que um Athlon 64.

Daí vai ficar 4 GB.

Compra uma GTS 450 ou HD 7770 (a grana a mais você pega vendendo os outros componentes).

Daí você vai ter um PC que roda pelo menos Tomb Raider 2013 e os COD. Assassin's Creed ainda ficaria muito difícil porque ele exige bastante do processador.

 

EDIT: Fui dar uma olhada nos gameplays. Você vai conseguir rodar todos os jogos eu acho, se conseguir dar um overclock pequeno no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...