Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sigmusz

Triple channel, marcas de diferentes.

Recommended Posts

Tenho duas memorias de 4gb da smart 1600mhz e ganhei uma da markvision 4gb 1600mhz tambem

Gostaria de saber se posso encaixar ela mesmo sendo de marca difetente, e mesmo atrapalhando o dual channel, qualquer ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sigmusz seu computador faz triple channel?

Pra que você precisa de 12 GiB de RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos como pugb, destiny 2, na resolucao que eu jogo possui um desempenho maior com 12gb doq 8, isso em testes, e nao estou comprando 4gb, ja tenho em maos, falta apenas instrucoes de vocês, pois sou leigo no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

@Sigmusz ok, uma das perguntas, e a outra?

Qual é o resto da sua configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro placa-mãe : gigabyte b85m d3ph

Placa de video : gtx 1050ti 4gb

Processador : i5 4400

3fans coolermaster

Hd 500gb

Compartilhar este post

Link para o post

@Sigmusz seu computador não suporta triple channel.

Talvez haja ganho pelos 12 GiB de RAM, já que o processador não é forte e nem super dependente das memórias, mas nada garantido.

Em tempo, sua máquina toda não é de alto desempenho, tem certeza que precisa dos 12 GiB de RAM nestes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro Como nao há triple channel, gostaria que voce me recomendasse, devo colocar esses 4gb? Ou nao? Ira abaixar fps , ou aumentar peli menos 2, 3 fps?

Respondendo sua pergunta: rodo sniper elite 4 no ultra e monitoro o quanto uso de ram, as vezes pede mais mas nao consegue por insuficiencia, infelizmente , 2014 8gb ja estava otimo, hoje os jogos estão precisando de um pouco mais, principalmente lancamentos, por favor, o que recomenda?nao irei ter nenhum ganho?

Compartilhar este post

Link para o post

@Sigmusz Pode colocar, não tem problema algum, ela só não vai trabalhar em dual channel.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyxobrigado, fico mais seguro com essa resposta, uma duvida, isso seria um upgrade? ( Pelo fato do computador ter mais memoria para trabalhar) ou um downgrade?( Pelo fato de perder o dual channel)

Compartilhar este post

Link para o post

Não perde o dual channel, somente este módulo novo aí não irá operar em dual channel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais