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Fábio Cesar

notebook com muita lentidão

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@Fábio Cesar

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.nicolascoolman.com/download/zhpcleaner/


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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bom dia elias,

 

não consigo finalizar a varredura com malwarebytes, ele sempre para no mesmo ponto do sistema... tentei rodar em modo seguro porém quando ele reinicia em modo seguro o sistema solicita senha para logar...porém não sei a senha pois não é a mesma senha que faço o login com windows em modo normal....tirei um print do malwarebytes para analise,as outras ferramentas aparentemente rodaram normalmente.. ja notei uma agilidade melhor no navegador chrome porém o windows ainda bastante devagar...

segue logs..

AdwCleaner[C0].txt

ZHPCleaner.txt

Malwarebytes Versão de Avaliação Premium 3.4.4.jpg

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Boanoite Elias

Segue logs:

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 21/03/18
Hora da análise: 20:44
Arquivo de registro: c14cf1aa-2d61-11e8-b902-3417ebffc6b2.json
Administrador: Sim

-Informação do software-
Versão: 3.4.4.2398
Versão de componentes: 1.0.322
Versão do pacote de definições: 1.0.4440
Licença: Versão de Avaliação

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 10 (Build 15063.966)
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: DESKTOP-MN1BF50\nilva

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise Customizada
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 534719
Ameaças detectadas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Ameaças em quarentena: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Tempo decorrido: 7 hr, 46 min, 4 seg

-Opções da análise-
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

 

# AdwCleaner 7.0.8.0 - Logfile created on Thu Mar 22 22:22:25 2018
# Updated on 2018/08/02 by Malwarebytes 
# Database: 02-08-2018.1
# Running on Windows 10 Home Single Language (X64)
# Mode: scan
# Support: https://www.malwarebytes.com/support

***** [ Services ] *****

No malicious services found.

***** [ Folders ] *****

No malicious folders found.

***** [ Files ] *****

No malicious files found.

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs found.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI found.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts found.

***** [ Tasks ] *****

No malicious tasks found.

***** [ Registry ] *****

No malicious registry entries found.

***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries.

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries.

*************************

C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S0].txt - [961 B] - [2018/3/22 22:17:29]


########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt ##########

 

 

 

 

~ ZHPCleaner v2018.3.16.51 by Nicolas Coolman (2018/03/16)
~ Run by nilva (Administrator)  (22/03/2018 19:02:19)
~ Web: https://www.nicolascoolman.com
~ Blog: https://nicolascoolman.eu/
~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1
~ State version : 
~ Certificate ZHPCleaner: Legal
~ Type : Scan
~ Report : C:\Users\nilva\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\nilva\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Sans échec (Fail-safe boot)
Windows 10 Home Single Language, 64-bit  (Build 15063)


---\\  Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Browser internet (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (21)


---\\  Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Explorer ( File, Folder) (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Registry ( Key, Value, Data) (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\ Result of repair
~ Any repair made
~ Browser not found (Mozilla Firefox)
~ Browser not found (Opera Software)


---\\ Statistics
~ Items scanned : 95674
~ Items found : 0
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 0/7
~ Space saving (bytes) : 0


~ End of search in 00h08mn07s

---\\  Reports (4)
ZHPCleaner-[R]-18032018-00_48_58.txt
ZHPCleaner--18032018-00_08_51.txt
ZHPCleaner--18032018-00_42_47.txt
ZHPCleaner--22032018-19_10_26.txt
 

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@Fábio Cesar

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN
  • Clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine...
  • Clique no botão OPEN REPORT
  • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
  • Clique em OK e feche o RogueKiller.


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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RogueKiller V12.12.9.0 (x64) [Mar 19 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 10 (10.0.15063) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : nilva [Administrador]
Started from : C:\Users\nilva\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Escanear -- Data : 03/23/2018 19:47:52 (Duration : 01:11:06)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 6 ¤¤¤
[PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1086837458-3465269151-3605418578-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell15.msn.com/?pc=DCTE  -> Encontrado
[PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1086837458-3465269151-3605418578-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell15.msn.com/?pc=DCTE  -> Encontrado
[Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {9628D2EA-5A8A-4796-A444-E0BBFBC26051} : v2.26|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Public|App=C:\Users\nilva\AppData\Local\Temp\L395\Network\EpsonNetSetup\ENEasyApp.exe|Name=EpsonNet Setup| [x] -> Encontrado
[Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {C352E02F-3565-460A-A0F6-163083E736FA} : v2.26|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Public|App=C:\Users\nilva\AppData\Local\Temp\L395\Network\EpsonNetSetup\ENEasyApp.exe|Name=EpsonNet Setup| [x] -> Encontrado
[PUM.Policies] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Encontrado
[PUM.Policies] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \Rerun Warsaw's CoreFixer -- C:\WINDOWS\TEMP\is-MUV30.tmp\corefixer.exe (/norerun) -> Encontrado

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: WDC WD10JPVX-75JC3T0 +++++
--- User ---
[MBR] a6e77106219782e0028f559fea0b097a
[BSP] a654eee5e36f14fdb0c6d626864cea55 : Empty|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [MAN-MOUNT] EFI system partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 500 MB
1 - [MAN-MOUNT] Microsoft reserved partition | Offset (sectors): 1026048 | Size: 128 MB
2 - Basic data partition | Offset (sectors): 1288192 | Size: 939516 MB
3 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 1925419008 | Size: 950 MB
4 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 1927364608 | Size: 12773 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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@Fábio Cesar

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVE SELECTED
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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Boa tarde Elias

Segue conforme solitado:

 

RogueKiller V12.12.9.0 (x64) [Mar 19 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 10 (10.0.16299) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : nilva [Administrador]
Started from : C:\Users\nilva\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Deletar -- Data : 03/25/2018 13:43:18 (Duration : 02:07:36)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 6 ¤¤¤
[PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1086837458-3465269151-3605418578-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell15.msn.com/?pc=DCTE  -> Substituído (http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?prd=ie&pver=6&ar=msnhome)
[PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1086837458-3465269151-3605418578-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell15.msn.com/?pc=DCTE  -> Substituído (http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?prd=ie&pver=6&ar=msnhome)
[Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {C352E02F-3565-460A-A0F6-163083E736FA} : v2.26|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Public|App=C:\Users\nilva\AppData\Local\Temp\L395\Network\EpsonNetSetup\ENEasyApp.exe|Name=EpsonNet Setup| [x] -> Deletado
[Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {9628D2EA-5A8A-4796-A444-E0BBFBC26051} : v2.26|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Public|App=C:\Users\nilva\AppData\Local\Temp\L395\Network\EpsonNetSetup\ENEasyApp.exe|Name=EpsonNet Setup| [x] -> Deletado
[PUM.Policies] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Substituído (2)
[PUM.Policies] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Substituído (2)

¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \Rerun Warsaw's CoreFixer -- C:\WINDOWS\TEMP\is-MUV30.tmp\corefixer.exe (/norerun) -> Deletado

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: WDC WD10JPVX-75JC3T0 +++++
--- User ---
[MBR] a6e77106219782e0028f559fea0b097a
[BSP] a654eee5e36f14fdb0c6d626864cea55 : Empty|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [MAN-MOUNT] EFI system partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 500 MB
1 - [MAN-MOUNT] Microsoft reserved partition | Offset (sectors): 1026048 | Size: 128 MB
2 - Basic data partition | Offset (sectors): 1288192 | Size: 939516 MB
3 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 1925419008 | Size: 950 MB
4 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 1927364608 | Size: 12773 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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@Fábio Cesar

 

Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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Boa noite Elias

 

Agora parece estar tudo normal,voltou a processar rapidamente as tarefas.aparentemente tudo normal.

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@Fábio Cesar

 

Baixe Security Check by glax24 de um dos links abaixo, e salve-o em seu Desktop.
http://safezone.cc/resources/security-check-by-glax24.25/download?version=631
Clique duas vezes sobre o arquivo SecurityCheck.exe

  1. ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo SecurityCheck.exe, depois clique em VRIfczU.png
  2. Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame;
  3. Ao final salve log como SecurityCheck.html;
  4. Abra o arquivo com o bloco de notas;
  5. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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ola elias

segue....

 

 

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.53 [27.10.17]
WebSite: www.safezone.cc
DateLog: 31.03.2018 23:16:03
Path starting: C:\Users\nilva\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: nilva
VersionXML: 4.90is-18.03.2018
___________________________________________________________________________

Windows 10(6.3.16299) (x64) CoreSingleLanguage Release: 1709 Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 25.03.2018 08:13:51
LicenseStatus: Windows(R), CoreSingleLanguage edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: Microsoft Edge (C:\WINDOWS\system32\LaunchWinApp.exe)
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [917.5 Gb] Used: [87.3 Gb] Free: [830.2 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.309.16299.0 [+]
User Account Control enabled (Level 4)
Windows Update (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
Microsoft Office 2010 x86 v.14.0.4763.1000
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Avast Antivirus (enabled and up to date)
Windows Defender (disabled and up to date)
Malwarebytes (disabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Windows Defender Firewall (MpsSvc) - The service is running
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Malwarebytes (disabled and up to date)
Windows Defender (disabled and up to date)
Avast Antivirus (enabled and up to date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
Avast Free Antivirus v.18.2.2328
-------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
Malwarebytes versão 3.4.4.2398 v.3.4.4.2398
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.40 (32-bit) v.5.40.0 Warning! Download Update
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 8 Update 101 v.8.0.1010.13 Warning! Download Update
Uninstall old version and install new one (jre-8u162-windows-i586.exe).
Java 8 Update 71 v.8.0.710.15 Warning! Download Update
Uninstall old version and install new one (jre-8u162-windows-i586.exe).
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe Acrobat Reader DC - Português v.18.011.20038 [+]
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.65.0.3325.181 [+]
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.65.0.3325.181
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Avast Antivirus (avast! Antivirus) - The service is running
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe v.18.2.3827.0
aswbIDSAgent (aswbIDSAgent) - The service is running
Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped
Serviço Windows Defender Antivirus (WinDefend) - The service has stopped
Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender Antivirus (WdNisSvc) - The service has stopped
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
 

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@Fábio Cesar

 

Em relação a malwares, não temos mais problemas.

Ultimas instruções.
 

Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

*** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

ipb9zl.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

MANTENHA O SO ATUALIZADO:
Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

Att.
Elias Pereira

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