Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar o Boot USB em Notebook Dell Inspiron 14R - Windows 10


Posts recomendados

Meus amigos, boa tarde!!

Estou tentando formatar o Notebook Dell Inspiron 14R, ele tem 6GB de Ram, 1 TB de HD e Intel Core I5. O problema é que não estou conseguindo dar o boot para acesso ao pendrive/CD.

Quando entro na BIOS, tento selecionar o boot para pendrive, mas ele não tá selecionando. Quando ligo o pc, logo que aperto a tecla "f12", ele pergunta se desejo iniciar com algum boot específico, então seleciono o "Removible Device", mas o computador apenas reinicia e não entra no boot para instalação do sistema. Também tentei dar o boot com o windows ligado, clicando em configurações - atualização e sistema - reinicialização e selecionando a opção de pelo pendrive ou mídia, mas o notebook apenas reinicia e não consigo êxito.

Outra coisa, também tentei formatar com um DVD, até aparece aquela tela de "Para iniciar o CD/DVD, selecione qualquer tecla...", o problema é que depois dela, aparece a logomarca da Dell e trava tudo, não avança mais.

Observação: Testei o pendrive e o DVD em outro notebook e deu tudo certo!! Ou seja, certamente é algum problema no boot.

Vocês podem me ajudar ? Já passaram por alguma situação parecida com os notebooks da Dell ? Pesquisei na internet e vi que esse tipo de questionamento é frequente!

Ah, fiz um rápido vídeo da BIOS da Dell, é 2 minutinhos só, pessoal! 
 

 

 

Agradeço demais a ajuda de vocês!

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Danilo De Moraes disse:

Na parte no setup, em boot, tenta colocar a gravador em primeiro boot.

Não consigo amigo, ele fica tipo em um lugar fixo. Não achei nenhuma tecla para subir ou descer o boot, nem mesmo apertando enter, como nos outros computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...