Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 em fonte antiga.


Visitante

Posts recomendados

eu tenho uma gtx 750 1gb, e uma fonte ruim, mas o pc liga e funciona tranquilamente nos jogos, posso comprar uma 1050 2gb e instalar sem trocar a fonte só por enquanto?

adicionado 1 minuto depois
agora, fnl1st disse:

eu tenho uma gtx 750 1gb, e uma fonte ruim, mas o pc liga e funciona tranquilamente nos jogos, posso comprar uma 1050 2gb e instalar sem trocar a fonte só por enquanto?

FONTE: C3 TECH 500R 500W REAL POWER FONTE DE ALIMENTAÇÃO ATX 12v 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, fnl1st disse:

eu tenho uma gtx 750 1gb, e uma fonte ruim, mas o pc liga e funciona tranquilamente nos jogos, posso comprar uma 1050 2gb e instalar sem trocar a fonte só por enquanto?

adicionado 1 minuto depois

FONTE: C3 TECH 500R 500W REAL POWER FONTE DE ALIMENTAÇÃO ATX 12v 2.0

@fnl1st Não faça isso. essa fonte não é lá tão confiável. Te recomendo a pegar uma de 500W Corsair 80plus pfc ativo. se você quiser ter uma margem para OC ou uma margem de duração maior, pegue uma de 600W logo da Corsair 80plus pfc ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estava usando uma GTX 750 nessa fonte e esta querendo colocar uma GTX 1050 .

Bem a GTX 750 tem um consumo bem maior que a GTX 1050 .

Aguentar ela vai aguentar mas veja de colocar uma outra ; Corsair , EVGA e tem outras boas .

Da uma olhada nessa fonte em teste da teclab.

Fonte de 650W por $275,00 a  vista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte de 650w é um tremendo exagero para uma VGA que consome no máximo 75w. Na verdade uma GTX 750 tem consumo menor do que a 1050.

Fontes de 400~450~500w seriam mais do que suficientes para sua configuração.

 

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-750-br.html#pdpContent=2

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/products/10series/geforce-gtx-1050/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, fnl1st disse:

eu tenho uma gtx 750 1gb, e uma fonte ruim, mas o pc liga e funciona tranquilamente nos jogos, posso comprar uma 1050 2gb e instalar sem trocar a fonte só por enquanto?

As duas placas tem consumo semelhante.. Em teoria, não daria problemas.. Mas, confirme o modelo exato da fonte.. "C3 Tech 500R" não ajuda muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...