Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador KP8696X não navega


Visitante

Posts recomendados

Tenho um roteador da Kross Precision do qual modelo informado no título, e ele não conecta à internet, queria saber se alguém sabe algum modo de configurá-lo.

Tenho também um roteador TP-LINK com antena interna e ele funciona normalmente conectado ao mesmo computador/modem. Porém por ter antena apenas interna, o sinal não pega em alguns lugares da casa, então tentei trocar o roteador por esse citado da Kross, o qual tem duas antenas externas. No momento estou ainda usando o roteador da TP-LINK, mas testei o outro roteador 3 vezes. Ele já tem uns 2 anos, e sempre funcionou bem, só troquei quando ele começou a desconectar sozinho. Já tentei formatar ele para as configurações de fábrica e configurar tudo de novo. No momento de realizar o setup, ele detecta como um IP estático, embora seja dinâmico (DHCP). Já tentei selecionar o DHCP, mas não funcionou, tanto no celular como no computador. E não tenho os parâmetros de configuração do estático.

Já tentei pegar as configurações do roteador da TP-LINK (IP e etc) e colocar na configuração do IP estático do outro roteador, mas não funcionou. Tentei também colocar as configurações do modem (liguei o modem direto no PC, abri o prompt e usei o "ipconfig", copiei IP, DNS, Máscara de Sub-Rede e Gateway) nas configurações do roteador da Kross, mas ainda não funcionou, tanto no computador quanto no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...