Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte seria boa e barata pra rodar uma GTX 1050TI 4GB?


Posts recomendados

16 horas atrás, Fuyuki Chan disse:

Será que seria a placa-mãe? Ou ate mesmo a BIOS?

Até pode ser amigo, mas o ideal é primeiro você testar todos os conectores elétricos se estão bem plugados sem folgas, se o jumper do clear cmos está na posição correta, se as tensões da fonte estão OK (use um multímetro pra isso)... caso consiga que dê vídeo, faça um upgrade de BIOS, mas com  MUITO cuidado, baixando a BIOS exata da sua placa-mãe, faça o upgrade fora do ambiente Windows (com um pendrive ou CD-R) e se tiveres um no-break, use-o entre seu PC e a tomada, só por garantia de não dar o azar da energia pipocar bem na hora que está gravando a ROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fuyuki Chan Então está explicado, né. É claro que não vai funcionar. O cabo deve ser ligado na placa de vídeo. Não tem problema no seu computador.

 

As saídas da placa-mãe são para vídeo integrado (ao processador). A partir do momento que você coloca uma placa de vídeo, o sistema integrado é desativado e a placa entra em operação. Portanto, logicamente que o cabo deve ser ligado nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Fuyuki Chan Então está explicado, né. É claro que não vai funcionar. O cabo deve ser ligado na placa de vídeo. Não tem problema no seu computador.

 

As saídas da placa-mãe são para vídeo integrado (ao processador). A partir do momento que você coloca uma placa de vídeo, o sistema integrado é desativado e a placa entra em operação. Portanto, logicamente que o cabo deve ser ligado nela.

ok. então terei que comprar um adaptador? porque meu monitor é VGA e eu vi a entrada na placa-mãe, ela é DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fuyuki Chan Seu monitor tem apenas conexão VGA? Aquele dado que você me passou é o modelo completo dele? Porque eu pesquisei e encontrei várias variações.

 

2 minutos atrás, Fuyuki Chan disse:

...e eu vi a entrada na placa-mãe, ela é DVI.

Você não deve ligar na placa-mãe, deve ligar na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Fuyuki Chan Seu monitor tem apenas conexão VGA? Aquele dado que você me passou é o modelo completo dele? Porque eu pesquisei e encontrei várias variações.

 

Você não deve ligar na placa-mãe, deve ligar na placa de vídeo.

eu sei você ja disse. Eu tinha escrito errado, não quis dizer placa-mãe e sim placa de video. E sim meu monitor é VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...