Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eai pessoal, sou novo aqui no site e não entendo muito de hardware ( Se postei na categoria errada, desculpa aí )

Eu pretendo comprar um kit upgrade no mercado livre, que vem com placa-mãe, processador, memória ram e fonte. Nisso eu queria saber se tudo bem de eu comprar somente eles ou teria que comprar mais algo, tipo outra placa de som/rede e se posso manter o hd atual.

Eu uso uma placa-mãe com socket 775, o processador é um e3300

Essas são as peças que pretendo comprar:

Asrock Fm2a68m-dg3+ , AMD A4 6300 , 4 Gb ram e uma fonte de 230w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nyenn bem-vindo ao Fórum!

4 minutos atrás, Nyenn disse:

tipo outra placa de som/rede

Toda placa-mãe já tem áudio e rede integrados.

Respondendo diretamente sua dúvida, sim, se você comprar apenas este KIT já vai conseguir usar seu PC, e reaproveitar o HD também.

Entretanto este KIT que você citou é relativamente fraco. Qual é o foco do seu PC? Quanto pode gastar nesse upgrade e qual é o seu PC atual completo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavodbg Eu pretendo somente usar para o "básico" mesmo, tipo conseguir jogar LoL sem travadas e gravar/usar o photoshop sem que use muito da cpu.

Meu pc atual é uma placa-mãe G41 express Lga 775, E3300 e 4 gb de ram ( Tinha 8, só que um dos pentes queimou ). Eu conseguia fazer as coisas normal com 8 gb, só que agora usa muito da cpu com pouca memória, ai laga tudo. E não tenho um limite certo, já que o foco seria somente melhorar a situação mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Essa placa-mãe, assim como 99%, já vem com audio. E sobre a configuração, essa configuração é muito fraca, mesmo se for pra você jogar uns jogos atuais no low 30 fps nem da, mas se for só para o que você disse acima mesmo, ela consegue sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem um orçamento X realmente fica complicado. O mais correto seria você montar um KIT mais atualizado, com um Pentium G4560 do lado da Intel, ou um Ryzen de 2° geração que já vem com vídeo onboard (como por exemplo, o Ryzen 3 2200G).

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Player Educado disse:

Boa noite.

Essa placa-mãe, assim como 99%, já vem com audio. E sobre a configuração, essa configuração é muito fraca, mesmo se for pra você jogar uns jogos atuais no low 30 fps nem da, mas se for só para o que você disse acima mesmo, ela consegue sim.

Por enquanto só é pra isso mesmo, no máximo só tentarei jogar Paladins. Obrigado pela ajuda ^^

adicionado 2 minutos depois

@gustavodbg Futuramente tento pegar algum desses dois então, obrigado pelas dicas/ajuda xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Nyenn disse:

Por enquanto só é pra isso mesmo, no máximo só tentarei jogar Paladins. Obrigado pela ajuda ^^

adicionado 2 minutos depois

@gustavodbg Futuramente tento pegar algum desses dois então, obrigado pelas dicas/ajuda xD

@NyennQuando precisar, chame. ;D

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais