Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte sobre hardware novo


Posts recomendados

Eai pessoal, sou novo aqui no site e não entendo muito de hardware ( Se postei na categoria errada, desculpa aí )

 

Eu pretendo comprar um kit upgrade no mercado livre, que vem com placa-mãe, processador, memória ram e fonte. Nisso eu queria saber se tudo bem de eu comprar somente eles ou teria que comprar mais algo, tipo outra placa de som/rede e se posso manter o hd atual.

Eu uso uma placa-mãe com socket 775, o processador é um e3300

Essas são as peças que pretendo comprar:

Asrock Fm2a68m-dg3+ , AMD A4 6300 , 4 Gb ram e uma fonte de 230w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Nyenn bem-vindo ao Fórum!

 

4 minutos atrás, Nyenn disse:

tipo outra placa de som/rede

Toda placa-mãe já tem áudio e rede integrados.

 

Respondendo diretamente sua dúvida, sim, se você comprar apenas este KIT já vai conseguir usar seu PC, e reaproveitar o HD também.

 

Entretanto este KIT que você citou é relativamente fraco. Qual é o foco do seu PC? Quanto pode gastar nesse upgrade e qual é o seu PC atual completo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg Eu pretendo somente usar para o "básico" mesmo, tipo conseguir jogar LoL sem travadas e gravar/usar o photoshop sem que use muito da cpu.

Meu pc atual é uma placa-mãe G41 express Lga 775, E3300 e 4 gb de ram ( Tinha 8, só que um dos pentes queimou ). Eu conseguia fazer as coisas normal com 8 gb, só que agora usa muito da cpu com pouca memória, ai laga tudo. E não tenho um limite certo, já que o foco seria somente melhorar a situação mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

     Essa placa-mãe, assim como 99%, já vem com audio. E sobre a configuração, essa configuração é muito fraca, mesmo se for pra você jogar uns jogos atuais no low 30 fps nem da, mas se for só para o que você disse acima mesmo, ela consegue sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Player Educado disse:

Boa noite.

     Essa placa-mãe, assim como 99%, já vem com audio. E sobre a configuração, essa configuração é muito fraca, mesmo se for pra você jogar uns jogos atuais no low 30 fps nem da, mas se for só para o que você disse acima mesmo, ela consegue sim.

Por enquanto só é pra isso mesmo, no máximo só tentarei jogar Paladins. Obrigado pela ajuda ^^

adicionado 2 minutos depois

@gustavodbg Futuramente tento pegar algum desses dois então, obrigado pelas dicas/ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Nyenn disse:

Por enquanto só é pra isso mesmo, no máximo só tentarei jogar Paladins. Obrigado pela ajuda ^^

adicionado 2 minutos depois

@gustavodbg Futuramente tento pegar algum desses dois então, obrigado pelas dicas/ajuda xD

@NyennQuando precisar, chame. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...