Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g3 não faz root de modo algum


Posts recomendados

Olá, venho aqui procurar ajuda sobre o Moto G3 Android 6.0, não consegui fazer root nele, tentei 7x e todas elas falhavam e acabavam em loop infinito... E tive que recuperar com ROM todas as vezes. Quero saber um modo EFICAZ para fazer root no mesmo, já tentei desde aplicativos à instalações forçadas. Primeiro falaram que era a versão do S.U, baixei diretamente do site uma nova versão mais ainda sim não funcionou.

 

Obs: tenho bootloader liberado...

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, B0T disse:

Olá, venho aqui procurar ajuda sobre o Moto G3 Android 6.0, não consegui fazer root nele, tentei 7x e todas elas falhavam e acabavam em loop infinito... E tive que recuperar com ROM todas as vezes. Quero saber um modo EFICAZ para fazer root no mesmo, já tentei desde aplicativos à instalações forçadas. Primeiro falaram que era a versão do S.U, baixei diretamente do site uma nova versão mais ainda sim não funcionou.

 

Obs: tenho bootloader liberado...

 

Att,

 

Passo 1. Baixe o SuperSU:

Baixar SuperSU para Android 6.0 Marshmallow

 

Passo 2. Conecte seu Moto G ao computador e mova o arquivo Zip baixado para a raiz da memória do celular.

 

Passo 3. Desligue o aparelho e desconecte o cabo USB.

 

Passo 4. Ligue o celular novamente em modo Recovery. Aperte e segure, ao mesmo tempo, os botões Power + Volume pra baixo, depois use os botões de volume para chegar na opção Recovery Mode e aperte o botão Power novamente.

 

Passo 5. Agora irá aparecer a tela do TWRP. Clique em Install, você vai cair dentro da memória do seu aparelho.

 

Passo 6. Ache os arquivos que você colocou na pasta raiz, que é Apagar mensagem e o SuperSU.

 

Passo 7. Agora sim, apagar a mensagem chata de desbloqueio. Selecione a pasta de desbloqueio e confirme a instalação. Pronto, “Successful!!!”.

 

Passo 8. Clique em Home para retornar a tela anterior e novamente clique em Install. Selecione a pasta SuperSU e confirme a instalação.

 

Passo 9. Após completar a instalação, clique em Wipe cache/dalvik. Assim que confirmar, clique em back para voltar e selecione a opção Reboot System para reiniciar seu aparelho.

 

Passo 10. Você ira perceber que a mensagem de bloqueio sumiu, ele ira demorar um pouco a reiniciar. E pronto. Root feito com sucesso.

 

Como eu sei que funcionou?

Basta ir à sua lista de aplicativos e procurar pelo app SuperSU. Se ele estiver lá, parabéns! Você acaba de fazer root no Moto G com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...