Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo no pubg


Posts recomendados

Pessoal me ajudem, eu to notando que quando estou jogando PUBG meu FPS está baixo quase sempre, e de vez em quando ele tem queda hard no fps, tipo o FPS médio é entre 42 a 58, mais quando tem queda vai a 9 FPS, minha configuração nele está conforme a imagem.5aa5c231d3a4f_ConfiguraoPUBG.thumb.png.a43869863495975868b9fdfb75ec9782.png

 

Meu PC : CPU -  FX- 8320 

                MotherBoard - 970A-UDP3

                WaterCooler - Corsair Hydro Series H45

                SSD - Kingston 2.5´ 240GB 

                Placa de vídeo - Radeon R7 370 2gb Nitro Dual X Oc Ddr5 - Sapphire "Detalhe, eu estou com duas dessa para fazer crossfire, só não fiz ainda por que se eu n me engano ela precisa do daquele cabo que faz ponte entre as placas, e esse cabo não vem junto com a placa, pelo menos não com esse modelo por que já comprei duas iguais e não veio kkk"

                Memória - Kingston Hyperx ddr3 2x8 1866htz

                Fonte - Thermaltake 700w Tr2 Cable Optimized Psu Tr-700cnbz 80plus

 

Se vocês puderem dar uma dica também, eu to pensando em trocar de processador, vale a pena eu comprar algum da outro fx já que minha placa-mãe é am3+ ou vale a pena eu trocar o setup junto com processador + placa-mãe e memória, logico que dai já seria ddr4 então eu penso que acabaria gastando fácil uns 2 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

     Vários fatores podem estar influenciando essa variação de FPS, um deles é o fato de que o PUBG está em fase de "desenvolvimento", outra coisa pode ser a memória: apesar de seu PC ter bastante memória, ela é DDR3 e a frequência muito baixa. Para resolver isso, você pode fazer um Upgrade. Trocar o processador para um Ryzen 5 1400 com uma placa-mãe com socket AM4 e sua placa de vídeo já é otima, não precisa mudar, e colocar uma memoria de no minimo 8GB DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Kleyson Marks disse:

Pessoal me ajudem, eu to notando que quando estou jogando PUBG meu FPS está baixo quase sempre, e de vez em quando ele tem queda hard no fps, tipo o FPS médio é entre 42 a 58, mais quando tem queda vai a 9 FPS, minha configuração nele está conforme a imagem.5aa5c231d3a4f_ConfiguraoPUBG.thumb.png.a43869863495975868b9fdfb75ec9782.png

 

Meu PC : CPU -  FX- 8320 

                MotherBoard - 970A-UDP3

                WaterCooler - Corsair Hydro Series H45

                SSD - Kingston 2.5´ 240GB 

                Placa de vídeo - Radeon R7 370 2gb Nitro Dual X Oc Ddr5 - Sapphire "Detalhe, eu estou com duas dessa para fazer crossfire, só não fiz ainda por que se eu n me engano ela precisa do daquele cabo que faz ponte entre as placas, e esse cabo não vem junto com a placa, pelo menos não com esse modelo por que já comprei duas iguais e não veio kkk"

                Memória - Kingston Hyperx ddr3 2x8 1866htz

                Fonte - Thermaltake 700w Tr2 Cable Optimized Psu Tr-700cnbz 80plus

 

Se vocês puderem dar uma dica também, eu to pensando em trocar de processador, vale a pena eu comprar algum da outro fx já que minha placa-mãe é am3+ ou vale a pena eu trocar o setup junto com processador + placa-mãe e memória, logico que dai já seria ddr4 então eu penso que acabaria gastando fácil uns 2 mil.

 

Vai surtir mais efeito colocando uma placa de vídeo como a 1050Ti 4GB aí do que mudando toda a arquitetura do seu computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleyson boa noite!

Primeiro uma ressalva ao Player Educado, é uma boa opção, trocar por um mais atual sempre sera a melhor opção, e quanto ao RBMA tb.

Mas vamos tentar agora, resolver seu problema agora...

Como esta sua banda? sua internet? esta oscilando? é baixa? sua placa de rede é gigabit? 

Você tem esse mesmo problema de reajuste automático em outros games? esta usando cabo HDMI ou no mínimo DVI?

 

você tem um Waltercooler, pode parecer besteira perguntar, mas você fez algum teste de aquecimento? conferiu se esta drenando certinho? se não "travou"?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, RBMA disse:

 

Vai surtir mais efeito colocando uma placa de vídeo como a 1050Ti 4GB aí do que mudando toda a arquitetura do seu computador.

Então mais tem tanta diferença assim entre o modelo que eu tenho de placa de video para a 1050ti ? 

adicionado 1 minuto depois

@Michel Oliveira

39 minutos atrás, Michel Oliveira disse:

Kleyson boa noite!

Primeiro uma ressalva ao Player Educado, é uma boa opção, trocar por um mais atual sempre sera a melhor opção, e quanto ao RBMA tb.

Mas vamos tentar agora, resolver seu problema agora...

Como esta sua banda? sua internet? esta oscilando? é baixa? sua placa de rede é gigabit? 

Você tem esse mesmo problema de reajuste automático em outros games? esta usando cabo HDMI ou no mínimo DVI?

 

você tem um Waltercooler, pode parecer besteira perguntar, mas você fez algum teste de aquecimento? conferiu se esta drenando certinho? se não "travou"?

 

 

Então, eu jogo outros jogos e não tive esse problema não, por exemplo no LOL meu fps é 160 tranquilo, e não tenho problema de aquecimento desde que troquei o coolerbox que veio com o processador para o watercooler e eu uso hdmi, minha rede é 15mbs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja se informou sobre atualizações, ou sobre "mau comportamento" dos servidores próximos? 

Caso haja esta instabilidade, ele vai jogar os gráficos la embaixo pra conseguir "acompanhar" a baixa qualidade de conexão com o servidor, ou seja a resposta deles para seu pc entende?!

 

Com essa configuração esse game não era nem pra soluçar, a única explicação é a instabilidade da outra ponta, ou seja dos servidores do game ou do serviço de stream.

 

A única forma de saber é tentando amanha... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleyson Marks disse:

Então mais tem tanta diferença assim entre o modelo que eu tenho de placa de video para a 1050ti ? 

adicionado 1 minuto depois

@Michel Oliveira

Então, eu jogo outros jogos e não tive esse problema não, por exemplo no LOL meu fps é 160 tranquilo, e não tenho problema de aquecimento desde que troquei o coolerbox que veio com o processador para o watercooler e eu uso hdmi, minha rede é 15mbs 

 

Cara o LOL é um jogo bem mais leve e além disso é muito otimizado ao contrário do PUBG que é um projeto novo, pesado e os servidores vivem lotados. Não adianta colocar o melhor processador e a melhor placa de vídeo, sempre terá FPS baixos se o jogo estiver mal otimizado, o servidor estiver cheio ou os drivers forem antigos.

 

Sim a GTX1050Ti ou RX560 são placas mais rápidas e consomem menos do que a X370.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um fx 8320 com cooler box e gtx 1050ti. 

Uso distancia de visao e vegetação no muito baixo - Ajuda a ver os oponentes

suavização no ultra

textura  e os outros itens no medio.

shadowplay e highligths ativado.

no meu monitor 768p o jogo roda na media de 80-90fps com quedas raras para 50.

quando utilizo a tv em 1080p o jogo roda na media de 70-80 fps com quedas até 44. 

quando estou em ambientes isolados o jogo ultrapassa 110fps fácil, independente da resolução.

Passei quase todo o fim de semana jogando, essa atualização que saiu hj eu não testei ainda.

Quando comecei a jogar acho que em outubro era raro o jogo chegar em 60fps na qualidade baixa, jogava sempre abaixo de 50 fps.

 

Se você for comprar outra placa te recomendo partir logo para uma 1060 de 6gb ou equivalente da amd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...