Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo streamar Fortnite


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Gostaria de uma ajuda ou até mesmo a opinião de vocês referente a meu computador atual, eu faço streams na Twitch e meu jogo anda travando, o porém é que eu acredito que a minha máquina era pra ser boa o suficiente a rodar o jogo sem problema algum.

 

O jogo que eu jogo é o Fortnite apenas, essa minha configuração não seria capaz de rodar o jogo e uma stream a 720p? Já não sei mais o que fazer...

 

Configurações do meu pc:

 

Operating System
            Windows 10 Pro 64-bit
        CPU
            Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz    47 °C
            Haswell 22nm Technology
        RAM
            16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 798MHz (10-10-10-27)
        Motherboard
            ASUSTeK COMPUTER INC. B85M-E/BR (SOCKET 1150)    38 °C
        Graphics
            M2280A (1920x1080@59Hz)
            S22B300 (1600x900@60Hz)
            Intel HD Graphics 4600 (ASUStek Computer Inc)
            4095MB NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (ASUStek Computer Inc)    47 °C
            ForceWare version: 391.01
            SLI Disabled
        Storage
            931GB Seagate ST1000DM003-1ER162 (SATA)    37 °C
            111GB KINGSTON SA400S37120G (SSD)    38 °C
        Optical Drives
            No optical disk drives detected
        Audio
            NVIDIA Virtual Audio Device (Wave Extensible) (WDM)
Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu i5 é meio fraco amigo para rodar o game e fazer a transmissão no twitch... tente vender esse processador e conseguir um i7 4770/4790, vai ter um grande ganho e não precisa trocar placa-mãe, memórias, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser uma dica tola, mas experimentou desativar serviços em segundo plano como o Windows Update?

 

"Botão iniciar > configurações > atualização e segurança > Pausar atualizações (ativar a opção)"

 

A sua placa de vídeo "guenta" sim. 

 

Quanto você tem de internet?

Sua placa de rede é gigabit?

Ja transmitiu outros games e rodou normal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sidekool disse:

O jogo que eu jogo é o Fortnite apenas, essa minha configuração não seria capaz de rodar o jogo e uma stream a 720p?

Esse jogo, sozinho, já exige demais da CPU.. Faça um teste, só com o jogo, pra ver o quanto ele castiga um Core i5..

 

Que programa você tá usando? OBS, ShadowPlay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/03/2018 às 21:26, torrentman disse:

Seu i5 é meio fraco amigo para rodar o game e fazer a transmissão no twitch... tente vender esse processador e conseguir um i7 4770/4790, vai ter um grande ganho e não precisa trocar placa-mãe, memórias, etc.

Eu estava pensando mesmo em investir em um processador destes, o complicado é achar novo, e o muitos deles estão muito caros, tipo 1700 reais.

 

Em 11/03/2018 às 22:25, RS Faria disse:

Esse jogo, sozinho, já exige demais da CPU.. Faça um teste, só com o jogo, pra ver o quanto ele castiga um Core i5..

 

Que programa você tá usando? OBS, ShadowPlay?

Eu uso o OBS, e realmente ele usa bastante, o OBS usando apenas 4% de processamento já me atrapalha...

 

Em 11/03/2018 às 21:50, Michel Oliveira disse:

Parece ser uma dica tola, mas experimentou desativar serviços em segundo plano como o Windows Update?

 

"Botão iniciar > configurações > atualização e segurança > Pausar atualizações (ativar a opção)"

 

A sua placa de vídeo "guenta" sim. 

 

Quanto você tem de internet?

Sua placa de rede é gigabit?

Ja transmitiu outros games e rodou normal?

 

Já desativei as atualizações automáticas do windows 10, e sim já streamei outros jogos como League of Legends e CS:GO sem problemas... Minha internet é Vivo Fibra 100 down e 50 up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, sidekool disse:

Eu estava pensando mesmo em investir em um processador destes, o complicado é achar novo, e o muitos deles estão muito caros, tipo 1700 reais.

 

O preço que seria "certo" para um 4790/4790K seria uns 850~1050,00... coloquei entre aspas pois são CPUs da 4ª geração sendo vendidos quase a preços de CPUs de 6ª geração Skylake. Esses dias vi um cara vendendo um 4790 pelo preço de um 6700K novo com 1 ano e 5 meses de uso. O 4790 tinha uns 3 anos de uso... aí não dá.

 

Tem que garimpar bem a internet pelos 4790/4790K ou até 4770K, CPUs que não vão te deixar na mão, e mesmo que você encontre por uns 1200 reais (bem caro), sai bem mais em conta de fazer a burrada que eu fiz em 2016 de trocar meu antigo LGA1155 (2500K + Asus P8Z68-V PRO + 16GB DDR3) por um Skylake LGA1151 6700K (assinatura).


Se eu tivesse pego e vendido o 2500K e comprado um 2600K ou 3770K (este último atualizando a BIOS da P8Z68-V PRO), estava com uma ótima máquina agora e com um dinheirinho guardado. A placa atual Asus Z170 PRO é ótima, isso é inegável, mas confesso que sinto falta da Asus P8Z68-V PRO. Esta placa ficou comigo mais de 5~6 anos e nunca deu um defeito sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sidekool Não vale a pena investir em LGA1150, da mesma forma que não vale investir em LGA1151 100\200.

 

Venda o seu kit e pegue um Ryzen 5 1600, ele tem 6 núcleos e 12 threads alem de ser desbloqueado para overclock e permitir upgrades para um Ryzen 7 de 8 núcleos e 16 threads, vai servir melhor que um i7-4770\4790 de 4c\8t para o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...