Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NoobQuestionador

RESOLVIDO Moto X4 ou Galaxy J7 Pro?

Recommended Posts

Estava pesquisando alguns celulares para comprar, e encontrei dois que me chamaram bastante a atenção: O J7 Pro e o Moto X4.

Pelo o que eu vi, o Moto X4 é melhor que o J7 no quesito de rodar apps e jogos, mas estou em dúvida também quanto a câmera dos dois. A pesar de que o Moto X4 tenha câmera dupla, ouvi dizer que o J7 Pro é melhor nisso. Então me respondam se é verdade alguma das coisas que eu disse, e qual deles seria o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite NoobQuestionador!

Em relação a processamento, aquecimento e câmeras você não vai sentir diferença entre os dois (uma que vai ser complicado você usar o "poder" deles por completo, digo atualmente claro, daqui a um mês eles podem ja estar ultrapassados)

Como técnico eu te aconselho a escolher a linha Motorola, principalmente pelo preço das peças e mão de obra pra substituição. A tela por exemplo (conhecido no nosso "mundo" como módulo frontal) é a metade do valor do módulo do J7.

Essa na minha opinião é a única ressalva que realmente fará alguma diferença pra você agora.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@NoobQuestionador

O Moto X4 tem hardware melhor.. Bem melhor, aliás.. Esse X4 se compara ao Galaxy A5 2017.. Tem um review da câmera deles abaixo..

https://www.gsmarena.com/motorola_moto_x4-review-1691p8.php

https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_j7_pro-review-1684p8.php

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo um moto x4 e não me deixa nada a desejar.

Eu consigo rodar quaisquer jogos sem queda de fps e um otimo grafico.

Enquanto a camera a imagem sai extremamente limpa, tanto na camera frontal quanto na traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à todos pelas respostas, agora se puderem me responder novamente, entre o Moto X4, e o Moto G5s Plus qual seria o melhor entre os dois, tirandoo fato do custo-benefício e o fato de que o G5sPlus tem Tv digital (que pra mim não faz muita diferença).

13 horas atrás, RS Faria disse:

@NoobQuestionador

O Moto X4 tem hardware melhor.. Bem melhor, aliás.. Esse X4 se compara ao Galaxy A5 2017.. Tem um review da câmera deles abaixo..

https://www.gsmarena.com/motorola_moto_x4-review-1691p8.php

https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_j7_pro-review-1684p8.php

11 horas atrás, Yuri Nathan disse:

Eu possuo um moto x4 e não me deixa nada a desejar.

Eu consigo rodar quaisquer jogos sem queda de fps e um otimo grafico.

Enquanto a camera a imagem sai extremamente limpa, tanto na camera frontal quanto na traseira.

14 horas atrás, Michel Oliveira disse:

Boa noite NoobQuestionador!

Em relação a processamento, aquecimento e câmeras você não vai sentir diferença entre os dois (uma que vai ser complicado você usar o "poder" deles por completo, digo atualmente claro, daqui a um mês eles podem ja estar ultrapassados)

Como técnico eu te aconselho a escolher a linha Motorola, principalmente pelo preço das peças e mão de obra pra substituição. A tela por exemplo (conhecido no nosso "mundo" como módulo frontal) é a metade do valor do módulo do J7.

Essa na minha opinião é a única ressalva que realmente fará alguma diferença pra você agora.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

São linhas diferentes... como posso te explicar... é como gol e golf, ambos são carros da mesma montadora, mas são linhas diferentes, para públicos diferentes.

O Moto X é superior e a linha Moto G, sem dúvida você tera mais qualidade de uso, fluidez e desempenho no MOTO X. Até por isso é justificavel o valor ser um pouco mais alto, se resume em qualidade de tela, tecnologia geral, carga, som, enfim, entre os dois a linha X. Sempre vai se sobressair.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Michel Oliveira disse:

O Moto X é superior e a linha Moto G

A Motorola fez tanta confusão com isso no passado, que isso caiu.. A linha TOP dela, agora é a linha Moto Z.. As linhas Moto X e Moto G se misturaram tanto, que é capaz de uma das duas, sumir em breve..

@NoobQuestionador

O Moto X4 é um "update" do Moto G5 Plus.. Hardware melhor, basicamente.. Abaixo, uma comparação dos hardwares de ambos, com review dos dois também..

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8699&idPhone2=8634#xt1802,xt1900-6,*

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/03/2018 às 14:32, RS Faria disse:

A Motorola fez tanta confusão com isso no passado, que isso caiu.. A linha TOP dela, agora é a linha Moto Z.. As linhas Moto X e Moto G se misturaram tanto, que é capaz de uma das duas, sumir em breve..

@NoobQuestionador

O Moto X4 é um "update" do Moto G5 Plus.. Hardware melhor, basicamente.. Abaixo, uma comparação dos hardwares de ambos, com review dos dois também..

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8699&idPhone2=8634#xt1802,xt1900-6,*

Realmente RS Faria, me desculpe pelo engano, a highend deles é a linha Z.

Obrigado pelo esclarecimento.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais