Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de 5ms ou 1ms ??


Posts recomendados

Galera, estou querendo investir em um monitor melhor do que uso atualmente (Monitor Samsung SyncMaster S19B300). Quero um Full HD, não importando tanto com o tamanho ou se tem som integrado, e sim com a qualidade de imagem para jogos em geral (MOBAs, RPGs, MMOs e alguns FPS/TPS).  Fiquei entre dois modelos que batem com minha faixa de preço (de 400 a no máximo 700 reais), onde fiquei em dúvida: a frequência de resposta e o tempo de resposta de 5ms para 1ms faz tanta diferença assim ?

https://www.zoom.com.br/monitor/monitor-led-21-5-samsung-full-hd-s22e310?__zaf_=full-hd||_q:monitor||_o:2
https://www.kabum.com.br/produto/73688/monitor-gamer-aoc-led-21-5-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2260vwq6/?tag=Monitor gamer aoc
(Se por favor alguém conhecer um monitor melhor custo x benefício na faixa de preço, por favor, me fale).

Meu PC: Intel Core i7-4770 CPU @ 3.40 GHZ, 16GB de Ram e uma GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Henrique_741955 o tempo de resposta e a frequência fazem diferença, sim, mas o Samsung não menciona a frequência. O AOC parece melhor, só que ele tem FreeSync, que não é compatível com a sua GTX 970.

 

Você pode usar com a GTX 970, mas não vai poder usar o FreeSync (versão AMD do G-Sync). Seria melhor comprar um monitor com G-Sync, porque dizem que a diferença em jogos é da noite para o dia.

 

Pesquise sobre G-Sync / FreeSync para você entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...