Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não funciona o microfone


Visitante

Posts recomendados

Olá, O PC que eu montei recentemente está com um problema desde a primeira formatação. o som está normal driver atualizado e ja tentei instalar drivers diferentes e mais antigos da realtek e sem nenhum sucesso. o que ocorre é que quando eu tento falar no microfone ele não capta minhas vós. Ja mudei sensibilidade, aumentei volume já habilitei desabilitei e nada. o microfone que eu uso é o do celular pois não tenho um headset. Tenho entradas frontas e entradas da placa-mãe para o fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como eu usar o fone de ouvido como microfone? ele aparece conectado quando eu entro em Painel de controle>Som>Gravação, Pórem a Barrinha verde que deveria subir quando eu falo algo não sobe, sobe um pouquinho quando eu conecto o fone nas entradas do pc da tipo um contato. O som do pc eu ligo minhas caixinhas de som eu so queria o fone como microfone para conseguir falar em discord ou skype!

som.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...