Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD fazendo barulho eletrônico


Posts recomendados

Pessoal, comprei um HD da WD de 500GB 2,5 polegadas tem 2 anos e meio. Um dia desses, liguei ele para usar e percebi que o windows ficava 20 minutos pra logar e não abria de jeito nenhum, logo pensei que fosse algo relacionado ao HD. Apos desligar e ligar algumas vezes, o HD simplesmente deu "Disk Error" na bios e começou a apresentar um ruído muito característico, algo parecido com um ruído eletrônico. É importante ressaltar que minha fonte é uma EVGA 600W Bronze, acredito eu que não seja problemas com tensões. Já testei em outros computadores e o problema é o mesmo. O Windows não detecta o HD, porém ele liga.

 

Queria saber se esse HD tem salvação para caráter de backup, existem muito arquivos importantes para mim e eu não queria desistir tão fácil.

Conto com vocês para me dar um luz

 

OBS.: Ele está esquentando, aparentemente, mais que o normal.

Vídeo do barulho: https://www.youtube.com/watch?v=LIoWePBBuBw&feature=youtu.be

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hd ja morreu. só falta a pa de cal.

quando o hd fica batendo ou fazendo barulho que nao deve, eh porque os discos estão arranhados. muito difícil de recuperar qualquer coisa. lamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...