Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri Nathan

Vocês poderiam me indicar um caminho ?

Recommended Posts

Boa noite,

Atualmente possuo uma cpu com:

-Memoria Ram 3gb ddr2

-placa-mãe pos-mig31ag

-placa-mãe onboard

-Processador intel dual core de 2.8ghz

e possuo um xbox-360 lt3.0,com kinect, recém adquirido

Estava olhando um pc nas seguintes condições:

CPU COM PROCESSADOR AMD A4 6300 3.7 GHZ DUAL (TURBO MAX 3.9 GHZ) 

PROCESSADOR AMD A4 6300 3.7 GHZ DUAL (TURBO MAX 3.9 GHZ)
PLACA DE VIDEO APU RADEON 8370 D SERIES 2GB COM HDMI E VGA
MEMORIA 8 GB DDR3 ACEITA ATE 32 GB DE MEMORIA
placa-mãe GIGABYTE
HD 500 GB SATA 
LEITOR CD NÃO INCLUSO
6 USB 2.0
2 USB 3.0
SLOTS ESPANSÃO 
1 PCI EXPRESS 2.0 x 16
1 PCI EXPRESS x 1

Link:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964935293-cpu-gamer-nova-a4-37-ghz-8gb-gta-v-lol-csgo-_JM

Para compra-lo eu teria que vender o xbox, e um conhecido meu me ofereceu a quantia de 1000 reais por ele.

Mas por outro lado eu estava olhando uma forma de upgrade para o meu pc no qual colocaria uma placa de video geforce gt 710, que possui 1gb.

Enfim,minha intenções são de jogar lol e no futuro comprar ou fazer um upgrade para que a cpu rode jogos melhores,mas no momento so possuo essas opções que seriam comprar um pc razoavelmente bom mas perder meu xbox,ou fazer um upgrade no meu pc somente com a placa de video e talvez em pouco tempo melhorar a ram em 1 gb.

A duvida que vem me pertubando e : Qual seria mais vantajoso,pois no xbox eu possa jogar varios jogos, mas por outro lado eu posso pegar um pc bom que rode os jogos que eu quero, e se esse pc rodaria o league of legends e um bom desempenho.

Obrigado pela atenção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse PC que você quer comprar não vale, é furada.

Para fazer um upgrade, você teria que pegar uma fonte nova antes de qualquer coisa, uma CX450 já serviria.

Depois, sobram 800R$ para um Ryzen 2200g, mobo B350 e 8GB DDR4... kit esse que custa 1300. Ou então, você poderia pegar um Pentium G4560 com mobo H110 (e também 8gb DDR4), ficaria em +/-1000R$ - mais barato, mas teria desempenho consideravelmente pior e pouca opção de upgrade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vende o XBox, compra uma CX 450, uma GT 1030, e um Core 2 Quad Q6600.

Já vai ter um desempenho muito melhor que esse PC aí. Você tem 3GB de RAM, um pente de 2 costuma custar na casa dos 30~40 reais.

Vai rodar LoL muito bem, e qualquer jogo da sétima geração (vulgo, qualquer jogo de XBox que tenha no PC).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais