Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo escolher?


Posts recomendados

Olá, preciso de placa-mãe boa, pois estou com uma 775 ddr2 e quero mais memória ram, 8 gb pelo menos, mas mesmo procurando muito eu não acho algum pente 4gb, no máximo que eu acho por ai são pentes de 2gb, eu uso um Core2Duo q6600, não sei se placa-mãe ddr3 ou ddr4 será compatível com este processador (poderiam me falar se é?), se alguém achar algum pente de 4gb, 8gb, eu ficaria muito feliz, mas se não acharem, me indiquem boas placas mãe ddr3+, para eu comprar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Henrique Contrera disse:

Olá, preciso de placa-mãe boa, pois estou com uma 775 ddr2 e quero mais memória ram, 8 gb pelo menos, mas mesmo procurando muito eu não acho algum pente 4gb, no máximo que eu acho por ai são pentes de 2gb, eu uso um Core2Duo q6600, não sei se placa-mãe ddr3 ou ddr4 será compatível com este processador (poderiam me falar se é?), se alguém achar algum pente de 4gb, 8gb, eu ficaria muito feliz, mas se não acharem, me indiquem boas placas mãe ddr3+, para eu comprar. Obrigado

 

Olha cara o 775 foi até as primeiras gerações de DDR3 (Double Side) então o que você precisaria fazer é partir para a geração atual ou se a grana tiver curta procurar uma placa 775 usada com 4 slots de memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...