Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de PC GAMER Stream


Posts recomendados

Então eu queria montar um pc para eu fazer minhas stream, editar video e tudo mais

Só que eu não jogo muitos jogos até porque n tenho tempo resumindo: Jogo mais lol e queria jogar um PUB 

Queria um pc bom e rápido que não me desse problema por um bom tempo 

obs: Não importa o preço galera, desde que seja mais focados para esses 2 jogos então creio que não precise de um pc tão bolado assim aceito qualquer preço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kebs disse:

Então eu queria montar um pc para eu fazer minhas stream, editar video e tudo mais

Só que eu não jogo muitos jogos até porque n tenho tempo resumindo: Jogo mais lol e queria jogar um PUB 

Queria um pc bom e rápido que não me desse problema por um bom tempo 

obs: Não importa o preço galera, desde que seja mais focados para esses 2 jogos então creio que não precise de um pc tão bolado assim aceito qualquer preço 

 

Perguntinha rápida, você já tem um PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kebs disse:

Então eu queria montar um pc para eu fazer minhas stream, editar video e tudo mais

Só que eu não jogo muitos jogos até porque n tenho tempo resumindo: Jogo mais lol e queria jogar um PUB 

Queria um pc bom e rápido que não me desse problema por um bom tempo 

obs: Não importa o preço galera, desde que seja mais focados para esses 2 jogos então creio que não precise de um pc tão bolado assim aceito qualquer preço 

 

 

A questão é o seguinte

 

Se passar PC de 30 mil reais você vai comprar ? Acho que não

 

É preciso um teto máximo que vai gastar nesse PC

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kebs disse:

@Imakuni amd fx6300

2x 4gb

500gb hd

gt 630

fonte cx450

mATX M5A78L-M LX/BR

 

Tá, você pode comprar um:

  1. Ryzen 1600
  2. Mobo B350
  3. 8gb DDR4
  4. Gtx 1060 6gb
  5. SSD de 120 ou 240gb.

A princípio, isso seria o melhor balanço entre desempenho e preço. Se quiser, você pode colocar 16gb de RAM para um pouco mais de folga ou um cooler para permitir melhor OC e deixar o PC mais silencioso. Um SSD maior também é uma opção. E se estiver disposto a investir ainda mais, você pode pegar uma Gtx 1070 (caso queira jogar em 1440p ou 1080p144), ou mesmo um Ryzen 1700 para ter um monstro de stream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...