Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Bedones

i5 ou ryzen 5

Recommended Posts

Seguinte, tenho uma 1050 ti e 12 gb de ram , só que meu processador é ruim um amd 6300 , tava pensando ou em vender essa peças e compra um ryzen 5 que ja vem com placa de video ou compra um i5 6 geração pra comba com a 1050  ti , qual das opções vocês acham melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, sabe se não vai poder usar as mesmas memórias, né?

Informe quanto pode gastar. Ryzen 5 1600 seria uma boa se achar a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

Seguinte, tenho uma 1050 ti e 12 gb de ram , só que meu processador é ruim um amd 6300 , tava pensando ou em vender essa peças e compra um ryzen 5 que ja vem com placa de video ou compra um i5 6 geração pra comba com a 1050  ti , qual das opções vocês acham melhor?

Nesse caso tanto para Intel quanto Amd teria que trocar a placa-mãe e a memória ram. A situação da Intel, é que só vale a pena se for o Core i5 de 8ª geração o que estão bem mais caros do que o Ryzen 5 a custa de 5% a mais de desempenho ou desempenho igual em determinados programas e jogos.

Porém chega no terceiro ponto a placa de vídeo em qualquer cenário, vai atrapalhar o processador o ideal para Core i5 e Ryzen 5 é usar uma GTX1060 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

qual um processador bom então , pra comba com a 1050 ti?

e mais 12 g de ram ddr3

adicionado 6 minutos depois

quantos menos gastar melhor, so quero um processador que seja bom com minha gtx 1050 e meu 12g de ram ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vai trocar memórias, melhor manter seu FX e fazer um leve OC, se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava pensando em trocar pois com esse processador ta dando lag , no pubg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual placa-mãe e fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Como suspeitei. Sua placa-mãe é bem lixo e deve estar causando drops.

Qual o modelo da fonte?

Usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

modelo eu nao sei não mais é boa

e uso fio de linha

Descubra o modelo e informe-nos.

A princípio você tem um processador regular e uma placa-mãe ruim, além de memórias DDR3.

O mais indicado é comprar um kit novo, como Ryzen 5 1600, Placa-mãe A320 (ou B350) e 8GB de memória DDR4 2400MHz.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

então mais to querendo nao gastar muito dinheiro, acha que se eu trocar a placa-mãe somente para as quedas de fps?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

então mais to querendo nao gastar muito dinheiro, acha que se eu trocar a placa-mãe somente para as quedas de fps?

Difícil afirmar, mas compare com o seu:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais