Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD FX-8350 e 1050ti Funcionam bem juntas?


Posts recomendados

Estou querendo melhorar meu pc para alguns jogos, como não vou jogar nada tão absurdo, pensei em economizar o máximo que der, então escolhi a 1050TI 4GB e o processador AMD FX-8350 de 8 Núcleos, minha placa-mãe é uma ASUS P6T DELUXE e tenho 8GB de Ram(pretendo aumentar) e Fonte Real de 500W, vai ficar bom o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

     O FX8350 está caído, mais caído que a situação economia do Brasil.  Junte um pouquinho mais e pegue o Ryzen 5 1400, e deixa a 1050ti. E um extra : Essa fonte é confiavel? ela tem 80plus PFC Ativo? se ela tiver, fique tranquilo quando a alimentação do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começando, provavelmente essa fonte não lhe servira muito bem, parece ser genérica, veja o modelo dela para nós, caso confirme ser, você precisara trocar para não por seus componentes em risco... segundo, você já tem esse processador e essa placa-mãe ou esta pretendendo comprar tudo junto?... e por fim, sim esse processador aguenta a 1050ti, vai ser uma ótima configuração

Só um detalhe, poderia me mandar um link dessa placa-mãe? estou achando somente soquete para intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 às 10:28, Math.Pi disse:

Sua placa-mãe só suporta i7 de primeira geração que também não é bom.

Informe quanto pode gastar, lembrando que precisará de placa-mãe e memórias novas. E também informe o modelo da fonte.

Posso gastar chegando a conseguir pegar uma placa-mãe nova, memórias com o tempo pego, tinha me esquecido desse detalhe da placa-mãe. A principio se eu pesquisar mais os preços consigo pegar os 3, mas to sem ideias de modelos de placas mães não muito caras que se de bem bem com a 1050 e o FX8350, ou tmb posso pesquisar um processador q não corra muito desse preço já q o modelo n é muito atual

 

adicionado 3 minutos depois
Em 12/03/2018 às 10:28, Wallysson Christian disse:

Bom começando, provavelmente essa fonte não lhe servira muito bem, parece ser genérica, veja o modelo dela para nós, caso confirme ser, você precisara trocar para não por seus componentes em risco... segundo, você já tem esse processador e essa placa-mãe ou esta pretendendo comprar tudo junto?... e por fim, sim esse processador aguenta a 1050ti, vai ser uma ótima configuração

Só um detalhe, poderia me mandar um link dessa placa-mãe? estou achando somente soquete para intel.

ela realmente é só soquete intel, esqueci desse detalhe, vou tentar ver um modelo de placa-mãe com o preço não muito caro e que seja boa para a 1050ti e FX8350.

adicionado 4 minutos depois
Em 12/03/2018 às 10:48, Arthursns disse:

Se for vender, tenho interesse na mobo

Comprando outra placa-mãe posso vender ela para você, está funcionando em perfeito estado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, você pode importar um X3440 no Aliexpress por 50 reais.

E colocar a GTX 1050 Ti.

 

O X3440 pode ter um clock baixo (2.66GHz) mas é facilmente overclocável para 3.8GHz, e mesmo com clock de 2.66GHz ele aguenta facilmente a GTX 1050 Ti. Ele também tem 4 núcleos e Hyperthreading, possibilitando que ele tenha 8 threads, o que é uma boa para jogos pesados na CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...