Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC para edição de vídeo


Posts recomendados

Oi, gente

Eu tenho interesse em começar a aprender a editar vídeos profissionalmente e gostaria de ajuda para saber o que comprar

Eu já edito vídeos simples pois tenho um canal no Youtube, assisti vários videos de tutorial do Premiere até ter a ingrata surpresa de que meu computador nem abre o Premiere de tão ruim que é, então preciso trocar.

 

Por favor me respondam de forma simples hahah  Não sou 100% leiga, Eu entendo para que serve cada parte do computador, sei o basico para arrumar algum problema pequeno e sei achar os componentes dentro do gabinete e tudo mas eu não conheço qual modelo é melhor que qual e principalmente o que mais tenho medo de montar um PC sozinha: compatibilidade! Então espero que alguem me ajude! hahaha

 

Resumindo então:

dicas de PC para edição profissional de vídeos

Até 5 mil reais (claro que quanto mais barato melhor haha mas não quero algo que eu tenha que atualizar muito rápido)

Dicas de SITES bons e baratos para montar esse PC!!!

 

Obrigada!!

 

PS: meu computador atual tem uns 5 anos e foi montado com varias peças de sobra de outros computadores, será que dá pra aproveitar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

     @Dessa Morango , Primeiramente: Lojas para comprar peças/montar seu pc : Mercado Livre - Kabum - Pichau - Terabyte.

  Posso te indicar, para edição de vídeos, essas configurações:

-Processador: Ryzen 7 1700

-Placa De Vídeo: Geforce GTX 1060 6GB

-Mem: 16GB RAM DDR4

-B350

-HD 1TB

-Fonte: 600W Corsair

Esse PC não teria problemas em edição de vídeo, na verdade não leva problema em nada, e fica proximo a 4.500. Leve essa configuração e não terá dor de cabeça. ;D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Player Educado disse:

Bom dia.

     @Dessa Morango , Primeiramente: Lojas para comprar peças/montar seu pc : Mercado Livre - Kabum - Pichau - Terabyte.