Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC para edição de vídeo


Posts recomendados

Oi, gente

Eu tenho interesse em começar a aprender a editar vídeos profissionalmente e gostaria de ajuda para saber o que comprar

Eu já edito vídeos simples pois tenho um canal no Youtube, assisti vários videos de tutorial do Premiere até ter a ingrata surpresa de que meu computador nem abre o Premiere de tão ruim que é, então preciso trocar.

 

Por favor me respondam de forma simples hahah  Não sou 100% leiga, Eu entendo para que serve cada parte do computador, sei o basico para arrumar algum problema pequeno e sei achar os componentes dentro do gabinete e tudo mas eu não conheço qual modelo é melhor que qual e principalmente o que mais tenho medo de montar um PC sozinha: compatibilidade! Então espero que alguem me ajude! hahaha

 

Resumindo então:

dicas de PC para edição profissional de vídeos

Até 5 mil reais (claro que quanto mais barato melhor haha mas não quero algo que eu tenha que atualizar muito rápido)

Dicas de SITES bons e baratos para montar esse PC!!!

 

Obrigada!!

 

PS: meu computador atual tem uns 5 anos e foi montado com varias peças de sobra de outros computadores, será que dá pra aproveitar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

     @Dessa Morango , Primeiramente: Lojas para comprar peças/montar seu pc : Mercado Livre - Kabum - Pichau - Terabyte.

  Posso te indicar, para edição de vídeos, essas configurações:

-Processador: Ryzen 7 1700

-Placa De Vídeo: Geforce GTX 1060 6GB

-Mem: 16GB RAM DDR4

-B350

-HD 1TB

-Fonte: 600W Corsair

Esse PC não teria problemas em edição de vídeo, na verdade não leva problema em nada, e fica proximo a 4.500. Leve essa configuração e não terá dor de cabeça. ;D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Player Educado disse:

Bom dia.

     @Dessa Morango , Primeiramente: Lojas para comprar peças/montar seu pc : Mercado Livre - Kabum - Pichau - Terabyte.

  Posso te indicar, para edição de vídeos, essas configurações:

-Processador: Ryzen 7 1700

-Placa De Vídeo: Geforce GTX 1060 6GB

-Mem: 16GB RAM DDR4

-B350

-HD 1TB

-Fonte: 600W Corsair

Esse PC não teria problemas em edição de vídeo, na verdade não leva problema em nada, e fica proximo a 4.500. Leve essa configuração e não terá dor de cabeça. ;D

 

 

Obrigada! estou anotando aqui! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...