Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador por até R$ 200,00


Posts recomendados

Bom dia a todos!

Em casa tenho muito dispositivos conectados (4 celulares, 3 notebooks, 2 PC´s, 2 Smart TV´s, 2 Central Multimídia, 1 TV Box, acho que não esqueci de nada).

Por isso pensei em um roteador melhorzinho), algo em torno de uns R$ 200,00, vi vários deles na internet, me interessei por dois.

Roteador Wireless Dual Band Ac1350 Tp-link C60 (R$ 166,00)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960727485-roteador-wireless-dual-band-ac1350-tp-link-c60-_JM

Roteador 1200ac Dual Band Bivolt Multilaser - Re184 (R$ 219,00)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909603770-roteador-1200ac-dual-band-bivolt-multilaser-re184-_JM

O que vocês me recomendam? Se tiver outra marca ou modelo fiquem a vontade. Desde que não passe muito de R$ 200,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Blackwell bom dia!

Tenho um Archer da tp-link, excelente em desempenho, estabilidade e um aparelho além de aceitável pelo valor no mercado.

Nota-se entre os dois que este que citei, oferece 150 mb a mais na banda 2.5, que ainda é muito utilizada por smartphones ou consoles não tão novos.

Considerando os dois, mesmo o multilaser sendo "mais bonito" e oferecer um pouquinho mais de banda na frequência 5ghz, eu vou tranquilo no AC1350 TP-LINK. 

Na minha opinião meu querido, você não vai se arrepender.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...