Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses televisores é o melhor custo-benefício?


Posts recomendados

Olá gente,

 

Estou querendo comprar um televisor no Paraguai, mas estou analisando 2. Um deles é JVC (TV JVC LED LT40N530 Full HD 40") e o outro é de uma marca chamada VIZZION (TV Vizzion LED 40E2 Full HD 40"). A minha dúvida é se esses televisores são bons, especialmente essa marca VIZZION, que não conheço. A JVC eu conheço, mas nunca comprei televisores deles. As especificações até são boas aparentemente, mas não tenho informações sobre a qualidade dos produtos. A minha intenção comprando seria jogar com o PS4, ver YouTube e ver a TV normal. Espero que alguém possa me sanar essa dúvida, muito obrigado desde já. Segue abaixo mais dados:

 

Marca: Vizzion

Tela: LED de 40" Full HD

Resolução da Tela1920 x 1080px

Conectividade Wireless Wi-Fi

tensão: 100 - 240V ~ 50/60Hz

Interface: HDMI - USB

Smart TV: Sim

Alto Falantes: 2 Integrados de 10 Watts cada

Inclui: Controle remoto - Cabo de energia - Bases

Relação de Contraste (DCR): 5000:1

Peso Bruto: 9785 Gramas

Dimensões: Embalagem: 98.5 x 14.5 x 62.5 Cm

 

Marca:JVC

Áudio:2 x 8W Alto-falantes embutidos

Dimensões:13.5cm x 103,3 cm x 61,6 cm

Peso:12,5 kg

Tela:LCD com retro iluminação DLED

Polegadas:40"

Resolução:1920x1080 Aspect Ratio: 16:9, Relação de Contraste: 1000:1, Brilho: 300 cd/m2

Tipo de TV:Analógica

Vídeo:MPEG, AVI, TS, MKV, FLV, WMV, ASF, MP3, WAV, JPG, TXT

Energia / tensão:AC100~240V, 50/60Hz

Conexões:3 x HDMI, 1 x USB, 1 x VGA Connector, Jack 3.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo bom dia!

 

Entre esses dois equipamentos, eu te indico JVC, por mais que seja pouco conhecida aqui no Brasil, você ainda vai encontrar assistência para ela, mas a Vizzion, não acha, se der qualquer probleminha você vai ter que embalar e encostar.

 

Agora vamos falar da parte técnica rsrsrs.

Ambas tem a mesma resolução, mesmo tamanho de tela, mesmas proporções, quanto ao wifi você não postou se a jvc tem, confere por favor, se não tem wifi, claro não é smart (tem umas que até usam adaptadores externos wifi, mas é uma tragédia)

JVC tem bons alto-falantes, mas ja que você esta ai, compra um "homezinho" (rome com r ta kkk) te dara um qualidade melhor de som e você vai poder conectar outros aparelhos, como console, dvd, e etc.

 

Então man... minha ressalva maior é pela assistência técnica, opta por produtos que sejam conhecidos aqui dentro do Brasil, pra vcnão perder em garantia, a não ser que você more do lado da fronteira.

 

Abraços 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, a TV JVC não é Smart mesmo. Eu moro na fronteira, então uma das minhas dúvidas só seria saber se a Vizzion é uma marca confiável, que tem uma boa vida útil, ou se é ruim, pois não conheço. Porque se for um bom aparelho, posso comprar no lugar da JVC por conta da função Smart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...