Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leoardo rodrigues

2 placas 2 monitores

Recommended Posts

Olá, eu estou tentando utilizar 2 placas de video em 2 monitores, mina placa principal é um gtx 1050 2GB, essa eu utilizo para jogar e rodar programas mais pesados, porém eu tenho uma geforce 210, somente para ficar com o monitor de apoio, ambas as placas funcionam(testei individualmente tanto as placas como os monitores) porém quando ligo as duas, a Windows desativa a placa mais fraca e deixa apenas a mais potente. já tentei instalar diversos drivers porém nenhum deu o menor sinal de vida na 210 apenas na mais forte, Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem ideia de como resolver.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leoardo rodrigues

Qual a configuração do seu PC, pra começar?

Compartilhar este post

Link para o post

@leoardo rodrigues Creio que isso seja normal, já que a 1050 não suporta SLI.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg  bom dia,estou apenas tentando fazer com que cada placa trabalhe separadamente, eu consegui fazer isso parcialmente, pois deletei os drivers de video e instalei somente a da g210, porém quando instalo o da 1050 que é mais recente ele desativa a 210

adicionado 3 minutos depois

@RS Faria  i5 3,40GHz ,8gb Ram, gtx1050, geforce 210, fonte de 500w, Windows 10 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

@leoardo rodrigues

Invés de usar duas placas de vídeo, use o vídeo onboard da CPU.. Vai te dar menos dor de cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais