Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair cx500 é compatível com essa placa?


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Adquiri uma corsair cx500 e queria saber se ela é compatível com a placa da pcware ipmh61r3, porque estava usando uma outra fonte bem inferior e funcionava normalmente,  mas instalei essa agora e só da um arranque, cooler liga, leitora e HD tb e Leds da cpu, porém n da boot e depois de um segundos reinicia, como se estivesse tentando ligar.

É a minha placa que n é compatível?

Minha configuração é essa placa com i7 3770, memória corsair 8 gb e outra de 4gb, HD 320, leitora e cooler Master nada mais. Qualquer informação estou a disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro C. dos Santos Olá Leandro, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você está ligando esta fonte num estabilizador, filtro de linha ou similar?

Pois na prática essa fonte segura configurações muito mais "parrudas" que esta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro tudo bem? Gabriel disse tudo, se tiver estabilizador, filtro de linha remova tudo e coloque direto na tomada, de preferência sem T KKKK.

 

Mas, tem outro detalhe, caso a energia da sua casa seja 110 você lembrou de mudar a chave da fonte de 220 para 110?

 

Outra ressalva, você conectou o plug que alimenta o processador? 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Michel Oliveira disse:

Oi Leandro tudo bem? Gabriel disse tudo, se tiver estabilizador, filtro de linha remova tudo e coloque direto na tomada, de preferência sem T KKKK.

 

Mas, tem outro detalhe, caso a energia da sua casa seja 110 você lembrou de mudar a chave da fonte de 220 para 110?

 

Outra ressalva, você conectou o plug que alimenta o processador? 

Abraços.

Olá Michel, obrigado pela ajuda também, a fonte é de seleção automática, n tem seletor manual, a energia da minha casa é 110v, um detalhe, eu apenas removi uma fonte e coloquei a outra, isso influencia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretamente na tomada

adicionado 5 minutos depois

Seguinte pessoal, quando eu tiro uma memória de 4 gb ela liga e funciona normal, ele fazia isso com outra memória que eu tinha, nunca deu com as corsair. O que poderia ser?

adicionado 29 minutos depois

Bom pessoal, parece que n havia nada de errado com a fonte ou a placa, eu lembrei que tirei uma memória para encaixar os cabos da fonte mais facilmente, e depois encaixei, as memórias são 1600 e outras 1333, a placa suporta até 1600 então a maior se ajusta a menor mas o contrário n, então tirei a memória de 1600 e liguei só com a 1333 e configureI pra essa frequência, aí quando coloquei a outra n deu problema e reconheceu normalmente, Graças a Deus, pensei que ia ter que devolver o produto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... que odisseia kkkkk 

 

Parabéns Leandro, que bom que deu certo, quando for assim deixe a memória com frequência maior sempre no slot 1, mesmo que você perca em frequência, porque ela vai se alinhar na frequência menor, você ganhara na quantidade de espaço que o processador pode alocar para aplicativos.

 

Fico feliz de ter dado certo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...