Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guillass

Substituindo uma Z170M Plus/br

Recommended Posts

Olá 

 

No inicio desse ano me ocorreu o infortúnio de queimar minha placa de vídeo colocando um jogo muito pesado numa resolução superior. infelizmente ela danificou minha placa-mãe junto. No momento estou pesquisando sobre qual placa-mãe comprar para substituir a minha antiga. Após pesquisar encontrei as 4 placas abaixo em uma loja local. Como todas as 4 placas estão pelo mesmo preço, estou na duvida de qual seria a melhor compra. A ideia principal é comprar a placa que seria possivelmente a mais viável para futuros upgrades, por exemplo  uma placa de vídeo da linha nova que a nvidia lançará este ano, a qual eu pretendo comprar num futuro proximo para substituir minha placa de video antiga. Levando esse fatores em conta, qual placa-mãe seria a mais indicada? 

 

 

ASUS PRIME B250M-PLUS

GIGABYTE GA-H270M-GAMING 3 

GIGABYTE GA-B250M-GAMING 3

ASUS H170M-PLUS/BR

site da loja:www.miranda.com.br

 

Desde já agradeço qualquer ajuda.

 

especificações do computador

processador 

Intel core i5 6500 3.2GHz

Memoria

Ddr4 Corsair Vengeance Lpx 16gb (2x8gb) 2666mhz

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guillass disse:

No inicio desse ano me ocorreu o infortúnio de queimar minha placa de vídeo colocando um jogo muito pesado numa resolução superior. infelizmente ela danificou minha placa-mãe junto

Primeira vez que leio algo assim..  Geralmente, quando você faz isso, o jogo roda num FPS muito baixo, pois a placa não dá conta.. Talvez, desligasse ou travasse, por conta de super-aquecimento.. Coisas assim.. Já pensou que a culpa, pode ser da sua fonte??

 

Enfim, se as 4 estão no mesmo preço, H270....

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo "muito pesado" QUEIMAR uma placa de vídeo?? Isso não é possível amigo... essa queima de VGA e placa-mãe foi causada por outra coisa, talvez pela instabilidade de sua fonte (genérica talvez). Mas por o jogo ser pesado, jamais. Senão teríamos toneladas de placas queimadas todos os dias de gente tentando rodar jogo novo em placa de 4~5 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu resumi a história da queima da placa, mas foi uma série de más decisões da minha parte que fizeram a placa queimar, como a intenção da postagem era perguntar sobre a placa-mãe achei que não seria tão relevante entrar em detalhes. Como o computador está com uma assistência técnica, vou pedir para verificarem a fonte com mais cuidado. 

Obrigado pelas dicas 

Editado por Guillass
Erro de português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guillass

 

E qual a marca e modelo da tal fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma corsair cx750

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×