Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituindo uma Z170M Plus/br


Guillass

Posts recomendados

Olá 

 

No inicio desse ano me ocorreu o infortúnio de queimar minha placa de vídeo colocando um jogo muito pesado numa resolução superior. infelizmente ela danificou minha placa-mãe junto. No momento estou pesquisando sobre qual placa-mãe comprar para substituir a minha antiga. Após pesquisar encontrei as 4 placas abaixo em uma loja local. Como todas as 4 placas estão pelo mesmo preço, estou na duvida de qual seria a melhor compra. A ideia principal é comprar a placa que seria possivelmente a mais viável para futuros upgrades, por exemplo  uma placa de vídeo da linha nova que a nvidia lançará este ano, a qual eu pretendo comprar num futuro proximo para substituir minha placa de video antiga. Levando esse fatores em conta, qual placa-mãe seria a mais indicada? 

 

 

ASUS PRIME B250M-PLUS

GIGABYTE GA-H270M-GAMING 3 

GIGABYTE GA-B250M-GAMING 3

ASUS H170M-PLUS/BR

site da loja:www.miranda.com.br

 

Desde já agradeço qualquer ajuda.

 

especificações do computador

processador 

Intel core i5 6500 3.2GHz

Memoria

Ddr4 Corsair Vengeance Lpx 16gb (2x8gb) 2666mhz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guillass disse:

No inicio desse ano me ocorreu o infortúnio de queimar minha placa de vídeo colocando um jogo muito pesado numa resolução superior. infelizmente ela danificou minha placa-mãe junto

Primeira vez que leio algo assim..  Geralmente, quando você faz isso, o jogo roda num FPS muito baixo, pois a placa não dá conta.. Talvez, desligasse ou travasse, por conta de super-aquecimento.. Coisas assim.. Já pensou que a culpa, pode ser da sua fonte??

 

Enfim, se as 4 estão no mesmo preço, H270....

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo "muito pesado" QUEIMAR uma placa de vídeo?? Isso não é possível amigo... essa queima de VGA e placa-mãe foi causada por outra coisa, talvez pela instabilidade de sua fonte (genérica talvez). Mas por o jogo ser pesado, jamais. Senão teríamos toneladas de placas queimadas todos os dias de gente tentando rodar jogo novo em placa de 4~5 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resumi a história da queima da placa, mas foi uma série de más decisões da minha parte que fizeram a placa queimar, como a intenção da postagem era perguntar sobre a placa-mãe achei que não seria tão relevante entrar em detalhes. Como o computador está com uma assistência técnica, vou pedir para verificarem a fonte com mais cuidado. 

Obrigado pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...