Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão nova ruim/desconfigurada para jogos


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde, peço que alguém se possível possa me dar uma luz acerca da ligação entre PC e Televisão 4K. Bem, vou tentar resumir, eu uso um cabo hdmi 2.0 pra ligar meu pc que ta no quarto até a televisão de full hd lcd, nunca tive problemas pra jogos, bom, recentemente comprei um televisor de 4K da panasonic modelo: tc-65ex750b e aí os problemas começaram, eu percebi que os jogos estavam lentos, logo vi que era por causa da taxa de frequência que por alguma razão se limitou em 30hz 4K, bem, eu não entendo muito bem dessas coisas, pergunto, por que que em minha televisão antiga isso não acontecia e agora com essa bem mais moderna esta acontecendo isso quando diz que ela suporta 120hz? Minha placa de video é uma gtx 1070 oc 8gb que dá suporte, aparentemente as 4 entradas hdmi atrás da TV são 2.0, enfim,  não sei o que fazer pra mudar isso. Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...