Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

entrada e socket da minha placa-mãe


Posts recomendados

Olá, recentemente usava a minha GTX 750 Ti em meu pc, porém ela queimo, e gostaria de pedir ajuda em saber qual placas de video "entram" em pc, pois pretendo comprar outra inferior ( se possivel igual mas depende do preço) para usar no lugar dela.

Se possivel me falem qual socket que minha placa-mãe usa para eu procurar uma de video e comprar.

 

Especificações do pc:

Amd Fx-4300

Gigabyte GA-78LMT-S2 (Socket M2)

8,00GB Single-Channel DDR3 @ 803 Mhz HyperX

Fonte> Thermaltake smart 500w

465GB TOSHIBA DT01ACA050 ATA Device (SATA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Davi Bandeira Campos Sua placa-mãe utiliza PCI Express, assim como quase todas as placas de vídeo (teria de pegar uma de museu para não ser PCI Express).

Mais importante é verificar que sua fonte aguente, no caso a Thermaltake Smart tem duas linhas com o mesmo nome, uma ruim e uma boa, teria que ver o modelo exato da sua fonte para saber qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Davi Bandeira Campos Sua placa-mãe utiliza PCI Express, assim como quase todas as placas de vídeo (teria de pegar uma de museu para não ser PCI Express).

Mais importante é verificar que sua fonte aguente, no caso a Thermaltake Smart tem duas linhas com o mesmo nome, uma ruim e uma boa, teria que ver o modelo exato da sua fonte para saber qual é.

 

Serve foto da caixa?

WhatsApp Image 2018-03-12 at 13.26.29.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Davi Bandeira Campos Não sei dizer pela caixa. Só aquele código grandão e a partir daí procurar a review. Hoje em dia a maioria das Thermaltake são boas, isso dá um alívio, mas sei lá, eu sou paranoica quando se trata de fonte.

 

Se for essa abaixo (parece pela caixa, não sei se essas são iguais também), então é uma das boas

Fonte Thermaltake 500W 80 Plus White Smart Series - PS-SPD-0500NPCWBZ-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Davi Bandeira Campos Não sei dizer pela caixa. Só aquele código grandão e a partir daí procurar a review. Hoje em dia a maioria das Thermaltake são boas, isso dá um alívio, mas sei lá, eu sou paranoica quando se trata de fonte.

 

Se for essa abaixo (parece pela caixa, não sei se essas são iguais também), então é uma das boas

Fonte Thermaltake 500W 80 Plus White Smart Series - PS-SPD-0500NPCWBZ-W

 

O modelo é:

SPD-0500P

SMART 500W W/ACTIVE PFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...