Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Crachando Ou travando


Posts recomendados

Boa Tarde,Ultimanente eu ando tento problemas Com meus jogos, Antes De comprar um Processador novo eu Tinha um Intel Celeron G1610, é a 1 Semana comprei um processador Novo i5 3470 de 3 Geração,Até ai todo bem troquei o Processador é Fui Formatar o PC, instalei meus Jogos todo normal é Fui Testar, Dez então não consigo Ficar nem 5 Minutos em um jogo que ele trava e Fecha Sozinho,è o Mais Estranho que com o processador mais Fraco eu n tinha Esse problema,é mais Estranho ainda é que seu Tiro minha placa de video que e uma GTX 750 modelo da PNY de 2GB, Eu Rodo o game Tranquilamente Dando LAG, mais não Fecha é ja fiz De Todo è não Acho uma Solução para o meu problema,e fazendo Testes Com a placa de videos Instalada você sente a diferença Absurda que esta o FPS em PUBG Fica acima de 60 o tempo Todo,e Tirando a placa nao passa de 5 fps é , Mesmo o FPS 5 o Jogo não Fecha...Eu Relamente não Estou Conseguindo Entender nada do que Esta acontecendo Se Puderem me Ajudar eu Fico Muito grato...Obrigado

CONFIG
 

i5 3470 3 Geração com 4 núcleos

Placa de video: GTX 750 2gb Modelo da PNY

10 Gb de memoria RAM

500GB de HD

placa-mãe Gigabyte H61M-S1

Windows 7 ultimate 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...