Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinhas da 280x soltas.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, ando tendo um problema com minha 280x que inicialmente era de barulhos que as ventoinhas fazem num jogo pesado, ontem retirei para analisar o que se acontecia com as ventoinhas e pra minha surpresa uma delas saiu na minha mão, parece que tem algum ima que ajuda a segurar ela, mas que fixa e consegue deixa-la estavel, aparentemente soltou, por causa disso esta batendo 70 graus em iddle.
minha pergunta é, alguem sabe me dizer se consigo consertar, se posso comprar essas ventoinhas da internet e trocar eu mesmo? eu tentei colar com super bonder e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma série de gambiarras que dá pra fazer, manda uma foto que podemos ver melhor o que pode ser feito.

Cooler você pode comprar também, até outros mais eficientes. Basta ver se são compatíveis com sua placa de video. Acho que tem um que se chama accelero twin turbo que muita gente usava/usa no lugar dos coolers convencionais das vga. Superbond é uma cola fraca, se possível tente usar TekBond essa sim segura de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...