Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar o pc sem gabinete


Posts recomendados

  • Moderador

@Leonardo14 bem-vindo ao Fórum!

 

10 minutos atrás, Leonardo14 disse:

deixar em cima de uma mesa tipo aqueles caras da nvidia

Estes PCs são montados em bancadas. Eles não ficam simplesmente largados em cima de uma mesa.

 

maxresdefault.jpg

maxresdefault.jpg

 

Eu acho que isso não tem para vender. Geralmente as pessoas mandam fazer sob-medida e com todas as furações necessárias.

 

Uma pesquisa no Youtube certamente também irá lhe auxiliar: https://www.youtube.com/results?search_query=bancada+pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo14

Isso que você fala no caso são as Test Bench ou Bancada de Testes, tem esse nome justamente por ser usada apenas para testar mesmo os componentes já que deixar seu PC no aberto trás riscos do ambiente. Além da sujeira que será muito maior, pode cair algum líquido, alguém pode esbarrar, crianças adoram meter o mãozão, animais e o próprio dia a dia você mesmo pode dar uma relaxada.

 

Enfim, se você quer assumir os riscos creio que só achará no Mercado Livre (eu ao menos nunca vi a venda nessas lojas mais conceituadas), mas não acho uma boa ideia se seu único objetivo é a ventilação, nesse caso os contras são muito maiores do que os prós. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...