Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de vídeo Radeon HD 4800


Posts recomendados

Boa tarde galera! Achei essa placa aqui no meu trabalho e instalei no meu PC. Eu queria jogar Skyrim, então instalei o Legendary Edition com todas as DLC's e texturas. O jogo roda durante uns 15 minutos, perfeitamente, porém o jogo fecha e o PC fica inativo (as vezes a tela fica preta ou com vários riscos verticais em tons de cinza. Eu reinicio PC e aparece uma mensagem: O windows se recuperou etc. Quando vejo qual mensagem aparece: bluescreen error. 
Notei que a placa estava esquentando muito, a ponto do calor ser sentido do lado de fora do PC (tirei aquela proteção pra ficar mais fácil de tirar/colocar a placa. Instalei um programa que detecta a temperatura dos componentes, e percebi que fica assim: Sem rodar jogo 30~50 graus. Rodando jogo 60~80 graus. Pesquisei no Google e disseram que essa temperatura em trabalho é normal. 
Tirei a placa e desmontei ela por inteiro, limpei a poeira e aqueles acumulados de poeira que fica parecendo um algodão, e remontei, coloquei no PC e consegui rodar o jogo por uns 20~30 minutos, porém aconteceu a mesma coisa.
Vocês acham que a placa ta condenada ou existe alguma solução?
Segue foto e o modelo: ATI RADEON HD 4800 512MB

29133491_1483912128387647_4575658550492809720_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...