Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc roda gta v se eu fizer o upgrade de uma gt 730 2gb para uma r7 360 2gb


Posts recomendados

Olá´tenho a seguinte config core2quad q9400, 4gb ram, gt 730 2gb, consegui rodar o gta v com 45 fps, se eu colocar uma r7 360 2gb gddr5 ela irá melhor o desempenho, porém no futuro vou trocar para um g4560 e 8gb ddr4, dai vou fazer o upgrade da placa de video e depois que juntar uma grana vou trocar o kit, porém minha duvida é a seguinte se trocar a gt 730 para uma r7 360 vai melhorar o desempenho do gta v, lembrando tenho uma fonte de 600w da corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro Augusto Positron Santos Ferrari disse:

@ClinkLinck

Tenho 400 reais pra gastar

 

Com uma GT 730 você já tem um bom desempenho com GTA, eu recomendaria guardar mais dinheiro para trocar o seu kit por um kit com Ryzen APU (2200G ou 2400G). Daí você vai ter o desempenho de um G4560 + R7 360 por um valor melhor e com mais possibilidades de upgrade.

Depois você compra uma placa de vídeo boa, como uma GTX 1060 (ou uma 2060 se já tiver sido lançada até lá).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

concordo com o amigo ClinkLinck ja vai logo pra uma coisa certeira boa sorte amigo com seu novo pc

valeu man

adicionado 7 minutos depois
24 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Ryzen 3 2200G

Crucial 4GB DDR4 2400MHz - compre 2 pentes (dual channel é melhor para os gráficos integrados)

AsRock AB350M

valeu mesmo man, vou juntar mais grana dai vou comprar esse kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...