Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com preço razoavel para jogos


Posts recomendados

Troca a placa, memória e processador.

 

Coloca o Ryzen 3 1200 + AsRock A320 (se quiser fazer overclock, pega uma AB350 Pro 4) + 1x8GB RAM DDR4.

Vai deixar muito mais possibilidade de upgrade.

 

Ou ainda espere até mês que vem e compre um Pentium G5400 + alguma placa-mãe com Chipset H310 + 1x8GB DDR4.

 

E pega uma Corsair CX 550 (que é 80 Plus Bronze e não muda muito o preço de uma VS500).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ClinkLinck disse:

Troca a placa, memória e processador.

 

Coloca o Ryzen 3 1200 + AsRock A320 (se quiser fazer overclock, pega uma AB350 Pro 4) + 1x8GB RAM DDR4.

Vai deixar muito mais possibilidade de upgrade.

 

Ou ainda espere até mês que vem e compre um Pentium G5400 + alguma placa-mãe com Chipset H310 + 1x8GB DDR4.

 

E pega uma Corsair CX 550 (que é 80 Plus Bronze e não muda muito o preço de uma VS500).

Sera que vale a pena por um Ryzen 3 2200G ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
8 minutos atrás, Imakuni disse:

Antes de responder, por que a pergunta? Você pretende montar um PC novo, é isso?

Tenho uma GT 630 4GB da ZOTAC é uma placa de video antiga por hora vou só comprar o processador e placa-mãe porque as placas de video estão mt caras e nao vou ter dinheiro pra comprar tudo de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel_BLK disse:

Tenho uma GT 630 4GB da ZOTAC é uma placa de video antiga por hora vou só comprar o processador e placa-mãe porque as placas de video estão mt caras e nao vou ter dinheiro pra comprar tudo de uma vez

 

Olha cara com essa placa melhor pegar o Ryzen 5 2400G porque possui um IGP bem melhor do que sua placa de vídeo e consumirá menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel_BLK disse:

uma que não passe de 400R$ não sei se vale a pena fazer overclocking

 

Se não for fazer overcloking pega uma A320 (Gigabyte ou Asrock são as melhores marcas) já existem placas específicas para Ryzen 2000 com o bios já atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Gabriel_BLK disse:

Queria saber se o RYZEN 5 2400G é melhor que o I5-8400 COFFEE LAKE e qual vale mais a pena comprar ??

Boa tarde

 

Estou meio por fora das duas plataformas só que pelo vi meio por cima os dois possuem excelente desempenho, o que peca no i5 é a placa-mãe ser bem mais cara.

Outro problema sobre os processadores da intel é que em muito pouco tempo eles trocam de soquete obrigando você a trocar de placa-mãe.

E já o da AMD esse soquete AM4 vai permanecer por um bom tempo, e fora que seu processador gráfico integrado é melhor do que a do concorrente.

Eu pegaria o ryzen sem sombra de duvida e alem do mais tudo o que você está querendo saber está no site do CDH e existem diversos testes que comprovam o que estou falando.

E caso você escolha o i5 também vai ter um excelente máquina.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 às 12:56, RBMA disse:

 

Se achar uma B350 com os mesmos recursos (menos da MSI ou Asus) também vale a pena.

@RBMA porque disse pro amigo não pegar MSI ? Você quis dizer especificamente a MOBO ou produtos em geral. Pois eu vi um relato sobre o RMA da mesma, devolveram o valor de um produto de um usuario que apresentou problemas após 2 anos de uso sem dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...