Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imcompatibilidade entrada HDMI conector


swag1

Posts recomendados

Boa noite, não sei se aqui é o local correto para postar se não for desculpa rsrs.Comprei uma gt 1030 porém não funciona no meu monitor que só tem entrada VGA corri atras de um adaptador de VGA/HDMI não deu,voltei na loja devolvi peguei um VGA/DVI também não deu voltei na loja devolvi e vim pra casa chateado porque não posso usar a (......) da placa gostaria de sugestões de monitor o mais barato que existir e que tenha entrada HDMI caso alguem conheça e puder ajudar obrigado.

 No minimo tendo 17,18 polegadas e 60hz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@swag1 Qual o valor que pode gastar? Sem isso, fica difícil.

 

Eu uso esse adaptador abaixo na minha 1060 6gb e funciona sem problemas há quase um ano agora, na época que pesquisei eu vi muita gente comentando que as Nvidia funcionam melhor por adaptador DisplayPort. E, oh, tem que se ligar que o adaptador tem de ser conversor também, se só adaptar realmente não funciona.

 

Cabo Conversor Adaptador Displayport Para Vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@swag1 Só porque era igual visualmente, não quer dizer que era igual internamente. É o que eu disse, tem de ser conversor.

Aliás, já testou sua placa de vídeo numa televisão ou outro monitor para ter certeza que não há nenhum problema?

 

Quanto a monitor, dê uma olhada na Pichau, Cissa Magazine, Magazine Luiza, você talvez ache algo nesse valor (sem contar o frete). Outra opção é procurar usado no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho cabo HDMI pra testar na tv, a placa liga corretamente é nova veio bem embalada não creio que seja um problema nela

vou ver esses monitores ai valeu

adicionado 40 minutos depois

Olha o que encontrei 

https://www.cissamagazine.com.br/monitor-acer-195-led-full-hd-widescreen-v206hql-preto

https://www.cissamagazine.com.br/monitor-acer-215-led-full-hd-widescreen-k222hql-preto

 

Ambos se diz FULL HD mas somente o segundo pega 1080p o primeiro é 768p ai fica difícil fora que as entradas são VGA e DVI e eu to precisando de um HDMI propaganda enganosa nessa loja ai mano

 

EDIT : achei esse https://www.cissamagazine.com.br/monitor-17-3-bm1731hvw-preto

tamanho bom porém sera que esse funciona na gt 1030 ? porque nos videos é falado entrada HDMI 2.0 e nesse monitor não está especificado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...