Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1050 Ti 4GB funcionaria bem com este PC?


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Este é meu primeiro post aqui, gostaria muito da ajuda de vocês pois não entendo muito do assunto... Desde já agradeço!

 

Minha placa de vídeo queimou, e agora tenho a intenção de comprar a GeForce GTX 1050 Ti 4GB. Não entendo bem sobre compatibilidade, porém já me disseram que minha placa-mãe é relativamente fraca, então estou na dúvida se poderá haver algum problema (já me disseram algo referente a PCI Express também...); e também se a fonte aguenta. Seguem configurações do pc:

 

Placa-mãe: P8H61-M LE/BR

Fonte: Cooler Master GX Bronze 550W (Esta AQUI)

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz

Memória RAM: 8GB

 

É seguro colocar essa placa de vídeo neste pc ou podem haver problemas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la, A placa-mãe nem interfere tanto, basta ter um conector PCI-express, que ela suportara sua placa de vídeo, e em uma pesquisa rápida ( apenas coloquei o nome dela no google ), cheguei a esse link P8H61M_LEBR Especificações, e podemos ver: "1 x PCIe 2.0 x16"

porém há algo que é mais importante nesse caso, o processador, temos que saber se ele aguenta levar sua placa de vídeo... se poder especificar melhor o modelo dele, seria muito util, se você tiver win10 ou algo perto disso, use ctrl + alt + del, gerenciador de tarefas, va na aba desempenho > cpu, la vai estar especificado o modelo dele.

Sua fonte provavelmente é genérica, mas se puder também especificar qual o modelo dela, ajudaria.

8gb de RAM é o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cristiano Bohessef Olá, seja bem-vindo ao fórum.

 

Como dito, a placa-mãe praticamente não tem nenhuma relação com o funcionamento da GPU, ambas sendo PCI Express (e tem que voltar muito para não) funcionam. Mais importante para saber se irá funcionar é a fonte, e dizer apenas watts não informa nada sobre a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...