Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandro1991

Vale a Pena comprar? ?R7 370 gaming 4gb por 500,00.

Recommended Posts

Galera tenho um amigo vendendo uma R7 370 gaming 4gb por 500,00. Vale a pena eu comprar la? Só quero jogar csgo,bf4 e pubg, mas não gosto de jogar tudo no full, jogo no maximo no médio.

Minhas configurações são FX-8350,8GB de RAM, placa-mãe Asus.

Obrigado a quem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leandro1991 Olá, seja bem-vindo ao fórum.

Vai de você, pelo que vi essa placa é um pouco inferior a  GTX 1050 2GB que custa por volta de R$580+. Se a R7 estiver em um bom estado, então é uma economia de uns R$100. Se desse, eu preferiria a placa mais atual, nova com garantia, mas vai do seu bolso.

Só tenha certeza que sua fonte seja decente para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a fonte? Marca e modelo.

Fontes de X watts Reais é algo sem sentido, isso de "watts reais" é um termo usado geralmente para enganar leigo a comprar péssimas fontes (mesma coisa quando chamam de "Gamer"). E selo 80 Plus pode ser falsificado.

Uma boa opção custo x benefício é a CX450w. É uma fonte excelente que aguenta até uma GTX 1070

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais