Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lulrtz

Alguem recomenda uma placa-mãe para minha necessidade?

Recommended Posts

Alguem indica uma placa-mãe que seja barata, e que tenha espaço para upgrades, e que seja ddr3, para aproveitar minha memoria ram antiga, de 800ghz. os processadores de entrada da intel suportam memoria ddr3? por favor, posso gastar ate uns 600 reais nos 2!

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você so nao citou qual processador usa

qual o restante da sua configuração

e sem isso é impossivel saber

Meu pc é de 1 decada atras. um pentium dual core, 6gb ram sem gpu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um pc que me possibilite fazer upgrades, e que use a minha memoria ram atual ddr3 de 800ghz. Afinal, o processador da intel aceita memorias ddr3 sem problemas? até mesmo as antigas? Comparando preços as 2 plataformas são equivalentes, mas os da FX nao possibilitam nenhum tipo de upgrades futuros. Pegar uma placa-mãe ddr4 esta fora de cogitação, nao vou gastar 500 reais por 8gbs de memoria ram...

Compartilhar este post

Link para o post

@lulrtz FX não tem lá muitos upgrades (uma das razões a qual não é considerado uma boa compra hoje em dia). O melhor é o FX 8350 e este fica na linha do G4560, qualquer coisa atual necessitará de memória DDR4, é simplesmente como funciona. 

Qual seu orçamento para novo PC e quais peças já tem (inclusive marca e modelo da fonte)?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@lulrtz

Da sexta geração em diante da Intel, usa-se DDR4.. O Pentium é de 7ª Geração..

O FX é BEM questionável, como investimento hoje.. Se tiver algo da plataforma, ainda vai la.. Se não, esquece..

Ou você pensa em upgrades ou pensa em usar DDR3.. Os dois juntos, não tem como..

Compartilhar este post

Link para o post

Para manter as memórias DDR3 a única solução é encontrar placas mãe socket 1150 e usar mesmo o G4560. Mas usar DDR3 nesse socket nem a Intel recomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais